Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage 4x, HP Hack e Stage Hack By Firefox

Compartilhar

Posts Recomendados

bom

post bom hack bom titulo bom fucional tem so um poblema ELI Funciona em PVP!!! merda mano em pvp num da qui saco vai vouta a nubarada qui saco tira pra pvp awe :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abri o path esperei ficar 100% abri o Down ZERO Injetor 1.0 selecionei o arkivo DLL no processo dexei main.exe selecionei o "remover possíveis ameaças existentes na DLL" clickei em injetar automaticamente e clickei em entrar ai apareceu arquivo DLL injetado com sucesso aiapareceu a tela de loading do GC apareceu a tela de login me loguei e cliquei no praticar mas nn apareceu nada nn abriu o hack o q eu fiz de errado me ajudem por favor

obs. meu windows eh o 7

Link para o comentário

as pessoas que não conseguiu injectar tem que ler mais :yes:

bom vamos la

PARA TODOS QUE TEM WINDOWS 7 E NÂO CONSEGUIU ABRI O CHEATS

@windowslixo7 (windows 7)

primeiro você precisa abrir o injector como administrador selecionar o local da dll e em processo main.exe, apertar em injectar automatico se tiver essa opção e espera 100% do patch e aperta enter pimba o cheats vai abrir ai você ja sabe ne ^^

@edit

e para os idiotas ai não e para esperar o GameGuard carregar e para injectar direto

Link para o comentário

Nao funfo aki qdo vo captura da erro. Sera que é por conta do win7? Alguem com win7 funfo?

você precisa aperta captura HP e Captura Damage 4x em Praticar ai e so aperta ativar :yes:

Link para o comentário

sequinte todos disem que e funcional acredito neles mas o sequinte.

eu abro o injector zero, encontro a dll,aperto emjetar altomaticamente,remover ameaças na dll, abro o path dou enter aparece dll engetada aperto ok.abre o jogo mas o hack não so o jogo ja ussei muitos injectors e esse é o unico que meu pc não quer rodar.

meu pc e xp manda uma respostar pra me ajudar vlw.

mesmo assim levo meu thx pq todos disem que esta funfando.

Link para o comentário

o amigo rapidao me ajuda akmeu win e 7 eu executo meu injector como administrador depois espero o laucher chegar 100% depois clika em entrar na hora da missao eu cliko coloco o nome do criador do cheat depois cliko em cap hp cap dam depois ativar os 2 depois cliko em ativar do lado do nome do criador do cheats mas quando os bichos me dao hit meu sanque diminui nao e infinito

pq isso me ajuda:suando:EDIT: foi mal ae ta funfando sim

testei de novo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.