Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage 4x, HP Hack e Stage Hack By Firefox


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu abri o path esperei ficar 100% abri o Down ZERO Injetor 1.0 selecionei o arkivo DLL no processo dexei main.exe selecionei o "remover possíveis ameaças existentes na DLL" clickei em injetar automaticamente e clickei em entrar ai apareceu arquivo DLL injetado com sucesso aiapareceu a tela de loading do GC apareceu a tela de login me loguei e cliquei no praticar mas nn apareceu nada nn abriu o hack o q eu fiz de errado me ajudem por favor

 

obs. meu windows eh o 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas que não conseguiu injectar tem que ler mais :yes:

 

bom vamos la

 

PARA TODOS QUE TEM WINDOWS 7 E NÂO CONSEGUIU ABRI O CHEATS

 

@windowslixo7 (windows 7)

 

primeiro você precisa abrir o injector como administrador selecionar o local da dll e em processo main.exe, apertar em injectar automatico se tiver essa opção e espera 100% do patch e aperta enter pimba o cheats vai abrir ai você ja sabe ne ^^

 

@edit

 

e para os idiotas ai não e para esperar o GameGuard carregar e para injectar direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sequinte todos disem que e funcional acredito neles mas o sequinte.

 

eu abro o injector zero, encontro a dll,aperto emjetar altomaticamente,remover ameaças na dll, abro o path dou enter aparece dll engetada aperto ok.abre o jogo mas o hack não so o jogo ja ussei muitos injectors e esse é o unico que meu pc não quer rodar.

meu pc e xp manda uma respostar pra me ajudar vlw.

mesmo assim levo meu thx pq todos disem que esta funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo rapidao me ajuda akmeu win e 7 eu executo meu injector como administrador depois espero o laucher chegar 100% depois clika em entrar na hora da missao eu cliko coloco o nome do criador do cheat depois cliko em cap hp cap dam depois ativar os 2 depois cliko em ativar do lado do nome do criador do cheats mas quando os bichos me dao hit meu sanque diminui nao e infinito

pq isso me ajuda:suando:EDIT: foi mal ae ta funfando sim

testei de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.