finamore 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore Roube a sala q quiser... kekeke... o pimeiro de muitos... tinha num tuto rolando poraki sobre DMA(pointers e outras coisas) resolvi ler... bem facim de fazer esses automaticos... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar: Depois q iniciar a partida, volte ao CE, vc freeza o primeiro adreess VALUE em 1... Volte ao GB e fique clikanco sobre a tela... vai ficar cheio de slot na tela... Depois vc freeza o segundo e coloca 0 p/ sumir os slots... faÃÆ’§a algumas vezes q a geral vai cair... ---EDITADO-- 09/6/06 18:41h Coloquei mais 1 adress p/ sumir os slots... p/ num travar mais... Clika umas 150 vezes e depois freeza o seguno adress p/ sumir tudo... faÃÆ’§a umas 3 vezes... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS1: FaÃÆ’§a scan em todos os arquivos baixados, nÃÆ’£o acreditem em outros usuarios. OBS2: to com um pouco de preÃÆ’§a... de pois eu posto com screen... by finamore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore MUInto Rox mesmoooOOO Roubei A sla 1 NO server ¨udhsudhsudhushd vlw awe Finamore 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_Sk8 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore ow tipo eu clikei e tudo la mas os caras nao cai =( me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerminadoo 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore ahushsuh vo testa tomara q funfe se funfa axo q vo compra pu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comeputa 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore ae finamore o povo nao caoi nao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzao 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore eu q cai e eles nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaDox 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore Aff eu naum consigo usa isso naum qnd comeÃÆ’§o a clica e eu nem clico muitas vezes sÃÆ’³ q da um leg tremendo na sala e o gb deles naum cai...e fica muito tempo leg..qnd eu comeÃÆ’§o a clica igual um doido o meu gb tb cai... alguem sabe a soluÃÆ’§ao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzao 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore A mesma coisa aconteceu no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore aki fica cheio de slat na tela... e vai caindo um a um... atÃÆ’© eu ficar sozinho... ---EDITADO-- Coloquei mais 1 adress p/ sumir os slots... p/ num travar mais... Clika umas 150 vezes e depois freeza o seguno adress p/ sumir tudo... faÃÆ’§a umas 3 vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzao 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore pow mas tu clico tanto q meu gb trava nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzao 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore teve uma hora q apareceu uns trocos em japones mas so foi 1 vez, eu coloquei 1 dou first scan como 0 mas de tanto clicar emu gb trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore meu tb trava finamore eh pelo value depende de pc pra pc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzao 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore e o link do room ai da vazio, o arquivo ta vazio =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore esse dai eh akele q aparece nick no slot ? responde alguem q testo ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore aposkpoaksa bom mais dexa geral inrritada sÃÆ’³ entra com acc pintin e rlx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore finamore, ixe esse seu arkivo ae tah furado veih n tem nenhum adresss antes tinha um agora n tem nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pros.com.com 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore aki o unico q cai e o gb trava so eu -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llF4K3ll 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore vlw...man funfa msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore ta funfando blz, gostei =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore po finamore!! eu baixei o arquivo e quando vo abrir no ce ta vazio.. nao tem nada pra freeze.. NADA! VAZIO! da um jeito ai no link please... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore ai finamore... vc ja fez tanto hack otimo funfando que eu nao acredito que o arquivo do room crash ta vazio... eu ja baixei 3 vezes e ateh agora nao aparece nada quando eu abro o arquivo no cheat engine... da uma atualizada ai pra mim! ah, tbm eu tenho certeza que o problema nao eh o ce pq: 1°: vc que modifico 2°: todos os outros hacks funfam direitim nele... vlw, tenta da uma arrumada ai please... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re: Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore Originally posted by barretos ai finamore... vc ja fez tanto hack otimo funfando que eu nao acredito que o arquivo do room crash ta vazio... eu ja baixei 3 vezes e ateh agora nao aparece nada quando eu abro o arquivo no cheat engine... da uma atualizada ai pra mim! ah, tbm eu tenho certeza que o problema nao eh o ce pq: 1°: vc que modifico 2°: todos os outros hacks funfam direitim nele... vlw, tenta da uma arrumada ai please... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore aff!!! muito mal pelo flood mas eu to aprendendo a usar o bagulho ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 13 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore finamore, fiquei um tempo fora e andei percebendo q vc fez belos leechs em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALSICHAZINHO 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[ROOM CRASH AUTOMATICO]=- 08/06/06 by finamore algo fala como acrescenta mais um endereÃÆ’§o!! ele disse q tem q cria mais 1 enderesso e depois freeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados