jpedromqg 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 eu tenho entrar no tibia demora 10 minutos pra aperecer o erro 10060 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Logout 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Você ta tentando atualizar tibia de 8.50- tenq ser tibia 8.50+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbd 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 se o problema não se resolver com a dica acima, tente ver se tem alguma anormalidade na pasta de seu tibia, se for um ot server no caso o servidor está offline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpedromqg 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 não é esse problema é um ot server o nome é underwar eu tento entrar no site tbm n dá eu andei pesquisando e descobri q tem a ver com a configuração da proxy não é um ot no caso underwar ele ta on pq meu amigo ta jogando e andei pesquisando e vi q tem algo a ver com a configuração da proxy do meu pc HELP ME HELP :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jpedromqg 0
eu tenho entrar no tibia demora 10 minutos pra aperecer o erro 10060
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados