Math_luccas 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · eu ainda to atualizando o GC mais ele chega no 42% e trava alguem pode me ajudar?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · veja em que arquivo trava...... depois va na area de download de hacks/cheats/utilitarios e tera um topico fixo com os arquivos da ultima att pra download... baixe o arquivo e coloke em sua respectiva pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Math_luccas 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · veja em que arquivo trava...... depois va na area de download de hacks/cheats/utilitarios e tera um topico fixo com os arquivos da ultima att pra download... baixe o arquivo e coloke em sua respectiva pasta[/size] mais o arquivo q travo e o resset\skil_jin1.kon e esse arquivo n tem no topico msm assim vlw por tentar ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Va em pesquisar ( na area de download de hacks/cheats/utilitarios ) e procure por topicos com arquivos das atts anteriores xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · mais o arquivo q travo e o resset\skil_jin1.kon e esse arquivo n tem no topico msm assim vlw por tentar ajudar Ja que la nao tem baixe este daqui Se ainda der erro em outro arquivo ou presisar ser outro servidor me avise que eu lhe passo/hospedo :yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Math_luccas 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Ja que la nao tem baixe este daqui Se ainda der erro em outro arquivo ou presisar ser outro servidor me avise que eu lhe passo/hospedo :yes: :piscadela: po vlw mano te amo brinks :yes: tem algum topico seu q vc quer q eu agradeça posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Math_luccas 0
eu ainda to atualizando o GC mais ele chega no 42% e trava alguem pode me ajudar??????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Math_luccas 0
po vlw mano te amo brinks :yes: tem algum topico seu q vc quer q eu agradeça posta ae
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites