jn-animes 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · como faz para criar uma guilda? alguem me ajuda por favor brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AlexandreZX 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · No GC br n foi criado sistema de guildas. o jeito é vc coloka algo na frente do nome do personagem alguma sigla exemplo: [Cw],[Fz]....;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 laranjakiller 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · pode ser feito comprando o item de cash de renomear personagem ae vc renomeia e poe a tag (sigla do clan ex: [Cz], [Wf] ) e o seu nome :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nick94 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · ahsuehuasehahse Eu criaria o clã [WTF]Nome do Char uahsehuaseauhse Mas é sério, num tem sistema de clã no GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DanielZer0 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Sistema de clã para o gc só na season 3 só esperar chegar agora né =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kawym08 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Bom na season 1 tinha sistema de guild ams na season 2 num tem =/ axo uqe so na season 3!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jn-animes 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · por favor algum ADM fecha esse topico agradeço a todos q responderam minhas duvidas brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 god perxe 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jn-animes 0
como faz para criar uma guilda?
alguem me ajuda por favor brigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados