Yolotuca 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Cara, essas coisas não funcionam nunca. é mais fácil comprar logo o cartão da LUG. E ainda tem 3 trojan??! Tá é doido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinhogdf 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · poha vai pro inferno esse hacker nem funfa e se funfa vai demorar muito pra pegar pohaaa:vomito::rock::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
98769493 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Cara isso é crime se alguem denuncia isso para alguma autoridade o site é fechado e aposto que ninguem iria gostar disso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGui238xX 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · AFFS EU FUI TESTA E NAUM DEU NADA :chingando::chingando::chingando: :fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesc 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · isso nao adinta de jeito nenhum se cria 1 que e serdesa que pega robe revista e veja ¬¬:chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordynhu 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · quero o pantecher :hm::o pantecher caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Mano , hackers de cash são crime , tanto como nunca funcionam , é mais fácil eu comprar cash do que eu ficar horas tentando achar apenas um código , entre mais de 100.000 códigos. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DunhaUzumaki. 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · 100.000[/color] códigos. ¬¬ Nao To Origando a Ninguem Baixar, Se Veio Aki Pq esta Procurando Um Gerador de Cash, Pq Aposto q vc Leu o Titulo Antes de ENtrar, Então Inves de Criticar, Saia do Topico e Deixe QUem Kiser Baixar Ok :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Todo mundo faz gerador de CASH... Quero ver o criador postar um vídeo, pegando os códigos que aparecem no gerador e validando. Até aí os geradores não passam de meros programas que geram números, e não CASH. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Geradores de cash são bons ( quando da certo), Mas vendo por outro lado é crime não é? Quem quiser se arriscar que se arrisque, E foi um bom tuto... Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo- 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Cara, esse hack ai tem 3 trojans, e você quer que agente baixe ainda? Tira esses trojans que leva meu thanks :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swindle 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Cara Nãp adianta vc kerer postar esses geradores de cash ai nunca da certo e outra isso é crime vei:yes::yes::yes: HAHAHAHAHAHAHAHA E hacker não crime não né! HASHAHAHUSHAUSHA Cada coisa que a gente le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
towister 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Além de isso ser uma furada, Ainda tem 3 trojan só de brinde. Quem se arisca? Naum entrem nessa é crime isso Se eu ajudei Agradeça, num custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukanunes98 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · eh soh pra grand chase ou pra todos pq se for pa todos pro c.a num funfa:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabonete159357 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Caraiiiiii, isso funciona msm ganhei 1200 cashhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vlwwwwwwwwww caraaaaaaaaa levo o meu ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallboy 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · pega sim ganhei 400 uhuu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsd21 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · cara eu tentei mais num foi fala que sao invalidos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dante32 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · tem virus na hora de baixar !!!!!!!! n levo meu tnx.N deu nem pra testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briang91 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel191 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Olha todo gerado de cash funciona So que tem 5% de chance pq sera que temos (5%( de chance Pq qualquer um consegue faze gerado so coloca para varia numero com letra ele so coloca quantidade a cada click e mais facil eu msm faze ASJK4A1OJ85S acabei de inventa 1 mais sera que presta se tiver sorte ^^ Gerado de cash nao e crime vc so esta tentando uma combinação certa (mais eu acho que a level up tem mecanismo que ver quantas vezes a pessoa tentou tipo eu tento 100 vezes ai consigo ai ele vao ver pode ate ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 olha cara não sou muito chegado a estes geradores pois a chance é de 1 em 1,000,000,000 mas oque vale é a intenção e seu topico ficou otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Valeu to tentando aki mas se eu conseguir edito e agradeço valeu ai cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados