~[T]rUCk~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contém arquivo LEIA-ME. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By kdarr Tive problemas com VirusTotal Olá, primeiramente quero dizer que o sistema é novo (BugFire) este é o nome do sistema do hack. O hacker contém: Instal Defuse: Desativa C4 Em 1,5 segundos. No Weapon Change: Troca rapidamente de arma. Chams: Mostra os ghosts (fantasmas) em GM (GHOST MODE). ~-~ Como usar ? 1º Baixe o BugFire ~[T]rUCk~ 2º Extraia 3º Abra-o BugFire_Inject Obs: Irá abrir uma página, minimize e abrirá o injector. 4º Selecione a 1º opção de dlls. 5º Clique em Inject Como usar ? VISTA ٳ ٳ 1º Baixe Baixe o BugFire ~[T]rUCk~. 2º Extraia. 3º Abra-o BugFire_Inject como administrador. 4º Selecione a 1º opção de dlls. 5º clique em Inject. Como usar ? (FOTOS). Selecional 1 opção do BugFire Depois clique em Inject, e abra o Crossfire. Pronto =D, Enjoy. Créditos pelo tópico: ~[T]rUCk~ Pelo hacker: BugFire Pelo Video: kdarr Não se esqueça de agradecer, a mim e kdarr !! E deixando claro, não quero que ninguém faça um outro tópico com este hacker, seja por que esteja mais explicado ou por atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielton 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ele é aimbot tbm? ainda nem baixei ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 e e Kde o download ? Duente~~ i esse hack ai ja esta patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Miky-- 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Kade o link para de baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Só 1 minuto, estou hospedando ele, pretinxd tenha paciência, não adianta sair chingando sem aumenos ter testado o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renzosuperlol 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Cara ta faltando scan...Se quiser eu posso fazer o scan do arquivo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só pra dar uma força o Scan esta encima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 renzosuperlol Vlw, acabei de fazer (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normando10 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Funfa? O outro que eu Tinha A dll nao aparecia. Sera que neste aparece O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 normando10 Funciona sim, teste ai, as dlls aparecem automaticamente !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Mas CaDE o Download do Hack !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Cara. Eu num consigo usar. Na hora que eu executo ele, ele num aparece nada e da erro. =/ @edit Cara, não sei o que você fez. Mais aqui agora tá aparecendo as dlls. Eu vou editar depois se funfar. Mais levou meu thnx. <3 @edit2 Funfou perfeitamente. Valeu ae. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrena 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Nb Tah Patched Closed Aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 bkrena KK, Silêncio para este inútil. Então galera, desculpe mas o hacker acabou de ser PATCHED, eu estava usando agora pouco :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hadow 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 lol o death agradeceu o topico LOLOLOLOLOLOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 hadow Sim Sim, ele pode ter testado e vendo que realmente estava funcionando, ou sei la, mas estava funcionando, estou vendo se consigo ainda joga com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 AFF's Neem sabe menti, cara pode falar só fez isso pra ganhar agradecimento...Não adianta fika ai postando hacker que ja foi postando as algumas semanas ou mesês.. Close Aqui- [red][X][/red]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 maaxwellz Aposto que você é um Fake, inútil sai do tópico. Pessoal, o hacker foi patched mas já voltou, baixem o injector que já atualizei no post, baixe e faça o procedimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Cara. Eu gostei tanto do hacker... Quer que eu faça uma vídeo aula desse hacker para você? *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonreis201000 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 cara aki nao funfo quando cliko no icone bf injector entra nun site share-media -.-' flws funfo aki agora..tinha q espera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahuhulol 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 pow mano aki da erro fala q foi detectado oq posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Esse Chams é só do Ghost Mode ou serve para outras fazes também? Ainda está funcional ou pacthed? -.- Um Fala que está normal outro fala que está patched... FAIL. O Scan está errado ;) só abre uma pagina do site =D SUSPEITO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]irigo[P]layboy 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 nao funfo o x-trap pego mas vo tenta d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hadow 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 da erro e abre o injetor ai n aparece nd fica branco D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]irigo[P]layboy 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 jaja volto e comento falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 kdarr Claro man, se quiser fazer ;D, coloco seus créditos. andrewzidane Apenas para Ghost Mode, e o hacker ficou patched, mas agora já atualizei e esta funcionando normalmente !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados