¢elio ¢razy 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · MegaHack GC - One Hit, HP Full, Drop, EXP, Moeda Épica Free, GP FULL, Heroico Tutorial: Abra o injector e o Gc. Click em Entrar. Logue. Vá no praticar com qualquer char!! click em Ativar Cheats > Ativar damage hack > ativar pronto attck 4x ativado, faça mesmo processo com os outros. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: ●Não sei :S e ●Firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaimeleka 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Vlw pelo topico voo testa pra ver se funfa, se funfa eu edito ______________________________________________________________________ Não funfa --' nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke madara 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · que lixo tópico desses tem a rodo pow e titulo enganoso sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlwmuaway 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · So pega em PRATICE ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BicudoNorris10 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Como Ativa Moeda épica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioryy 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · funfa ? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duality66 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Todos esses Dll's que eu baixei, não consegui usar ! ¬¬ Vou testar esse, já ja edito ! :chingando: ______________EDIT______________________ Aqui não funcionou, só os hack de damage e HP, porem, nas missões quando termina a fase, Aparece a mensagem de Modificação e não ganho a XP nem o GP, então, pra min não adiantou, mas mesmo assim OBRIGADO ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balackkky 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · como ativa moeda epica ? como ativa as otras coisas ? man explica essi tuto melhor ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrIcIoZiN 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA CÉLIOCRAZY ;D FUNFO PERFEITAMENTE RIRAIRIARIA AGORA SIM EU UPO RAPIDO.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creuzinhuh 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Vou ver se Funfa:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafastrato 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · :nao:entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanph 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · AFFs topico desse tem varios Tópico inutil :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlwmuaway 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Quando eu baixo o arquivo vem uma pasta que tem nada a ver ajeita isso ae ok.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Vo testa:calma: - Edit - Aki quanto cliko no "Ativar o ataque" sai do jogo ... :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriano ta 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · vlw vo agradeçer esse tópico é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirock2 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · :risada:VLW FII AGORA UPO RAPIDIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel2525 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · !Isso n pega heroico, gp nem epica free, drop e exp, pega so os que o Firefox(fumaça) criou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funk27 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · qdo ativa o hack o gc fecha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokisa 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliton002 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Bom Topico Se Funfa Leva Meus Tans!!!! Up Ele Ai Pessoal Nao Cai Dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · O one hit na realidade é almento de dano, e pelo que parece só funciona o aumento de dano e o hp =) se funcionar o outro, avisa como faz =) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drogavicia 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Essa:chingando:NAO ta FUNFANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando: Eu abro clico em ativar cheats e o gc e o hack fecham me ajudaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzjirayazZ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · parece que o atk 4x funciona porem o RESTO não.. infelizmente , nem o GP full que todos tanto queremos .. ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drogavicia 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · essa:chingando:NAO ta funfano!!!!! Quando eu abro o hack entro no praticar, clico nas coisas q eu quero, clico em ativar cheats, boom, fecha meu gc e o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Cara funciona sim, mais aconteceu um erro, qe todas as recompensas/EXP nao seram creditadas, como faz ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados