urso111 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Ola pessoal da wc acho q to na area errada me perdoem + estou com um probleminha no meu gc, ta demorando muito pra atualizar como faso pra atualizar ele + rapido ??????? se souberem por favor me avisao obg desde já !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Bom Area errada entao Tenha mais atençao na procima pois a area certa seria: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats @Topic Bem recomendo que veja o topico abaixo ele pode e vai te ajudar de certa forma http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/324892-tutorial-aumentando-o-desempenho-do-seu-pc-gc.html :piscadela:[/url] Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sick~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · 1º- Abra seu Grand Chase (óbvio) 2º- Aperte Ctrl + Alt + Del 3º- Vá na aba Processos 4º- Procure grandchase.exe lá 5º- Aperte com o botão direito do mouse em grandchase.exe 6º- Aperte em Alterar prioridade e coloque Alta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urso111 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados