Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks Funfando .


Posts Recomendados

NO-WALL e Hack G.M. do Death

 

Só venho ajudar

Galera , no momento , os "únicos" hack q estão disponiveis aqui no site , são :

1º Hack : G.M. do ϟDeath™.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Use o Ninja ou o Web Cheats Injetor para injetar a CFHack_WC.dll , entre no jogo normalmente .O hack já vem ativado , é só entra numa sala e se divertir !

 

 

2º Hack : NO-WALL , Obs:Com esse hack , você entra em paredes , em caixas etc facilmente , tbm contem no spread.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Para usá-lo , clique em "CF-Inject" , abra o jogo e irá abrir uma janelinha (Hello Word) , você clica em OK .Aperte F9 dentro de uma sala para ativá-lo !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não custa agradecer , então ... agradeça.

 

 

Créditos:

Hack Ghost Mode : ϟDeath™.

NO-WALL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Meta cumprida :yes:

fanbarj.png

 

 

Ainda vou ser :yes:

2cijo5w.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a Quick List que está no fixo já diz respeito aos hacks funcionais.

Mas tudo bem não vou criticar =).

 

Poste o hack do Uliga quero ver se funciona '-'

 

 

 

 

 

Ok , funciona sim , é de Ghost Mode !

Não esqueca de agradecer , e , se o POST tiver ruim , me desculpa pois é o meu primeiro .

 

 

Se alguem ai , quiser me ensinar a por SCAN , eu agradeco .

 

 

 

Meta cumprida :yes:

fanbarj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki naum funcion aoq acontece?

O hack do ϟDeath™. , é so injetar mesmo e entrar no jogo .Obs :O Hack ja vem ativado

Já o segundo Hack (NO-WALL) , vc precisa clicar no "CF-Inject" , abre o CrossFire e depois clica em OK ! . Dentro do jogo vc aperta F9 e o Hack é ativado !

 

 

Por favor , não esqueca de agradecer !:yes: :yes:

 

topico sem scan poste o scan em 24hrs ou vc vai perder o topico...

 

Caro seriekiller1 , se você é tão esperto e se acha um Moderador , faz o seguinte ; faz o código do SCAN e me envia por Mensagem Particular .

Como eu disse , este é o meu primeiro tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, este segundo hkc é só dll?

Não não, pode baixar e verá que nessa pasta contém "CF-Inject" e "CFHack.dll" .

Obrigado pela pergunta !

Não se esqueca de agradecer !

 

num pega num pq eu tentei e nao consegui

Meu caro , você esta fazendo alguma coisa errada , porque eu uso esse hack aqui em casa !

Continue tentando ai q vai conseguir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Membro Avisados/Infracionados por Flood

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother aconselho vc a n bota o CF-inject como o melhor pro no walls aconselho usa o webcheats injector 1.0 ele n da dc tipo out of memory mais continua com os code number error mais e simples ativa pra entra na parede fez oq vc ker desative para evitar dc

 

 

 

------Aviso:o erro do no wall Code Number Error é causado por disturbios no Client Cf ou seja quando vc abusa do hack noWalls tipo passa em 3 paredes ou mais continuadamente da o erro e vc sai da sala :D

 

PS:nao contem noRecoil apenas noSpread

 

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tudo bem ?

Você poderia explicar mais sobre o G.M. do ϟDeath ? :s

Obrigado..

 

É um SeeGhost, faz se ver os fanstamas do Ghost Mode perfeitamente, lembre-se de dirfarça em qualquer momento, não sai matando todo mundo se não é KICKED é menos de 10s.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo da isso akiMain#AlbumZoom?uid=1182881399365166217&pid=1295664529533&aid=1291649934$pid=1295664529533

 

poha nao da pra por imagen vai no link do meu orkut e olha la

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ajuda ae plz

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.