felipefelipe89 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Tutorial CASH GRATISSSS!!!pega no pw Retirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batistagc 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · isso ae e puro virus fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinepw 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Ótimo topico, bem organizado batistagc - isso não é Virus pode olhar o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanteSC 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · chance de dar certo 0,000001% se alguem conseguir posta no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinhovalk 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Isso é puro virus eu fui abrir no meu pc e o anti virus é o norton internet security 2011 e ele achou um trojan no arquivo agora eu digo vcs são muito burros de não verem o titulo do virus total com o do 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Simplesmente eu acho uma cara de pau da pessoa fazer isso, pois tanta gente honesta no gc que comprar a revista ,poster, e etc. So por causa do cartao, ai vai um espertao coloca-la,ai se da bem, e o honesto se fode. Mas cada um tem sua forma de pensar. Mas mesmo assim obrigado por compatilhar,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Eu Axo que tenho mais chanse de ganha na Mega sena do que ganha mizero Merreca de cash. Tenho Pena dos nubinho querendo ganha cash Assim. são 16 o mais codigo. Exemplo: 4052 5418 4140 8416 às Chanse de Ganha é Assim : 4,052,541,841,408,416 Axo que nem é 0.000000000000001 %. Alem de Bota Virus no seu Pc (Keylogger) Roba Sua Conta ; Perde seu Querido tempo de Upa ou Fazer Dinheiro la no PW . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi444 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · tem virus meu avast pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenjai 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · O usário deste tópico apenas postou todos víruis que se encontra no download dele. Não é obrigatório a baixar. Peço um administrador banir este usário e closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel741 12 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · @felipefelipe89, concerteza tem keylogger a sua menssagem ja avisa' 8º.Seja feliz e fique trocando o Nº de Cartão e o PIN até conseguir 8200 CASH ._.' eaheuioa' E a scan é falsa ta lotado de virus' Scan Original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reported' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Scan falso, vírus. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados