Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban em todos


Posts Recomendados

seus noob do inferno testei 29 dll de xiter no bpt em 1 dia toma ban quem usar qualquer hacker vai toma ban to avisando nem tentem nenhuma tomei ban em 85 logins !!! Seguinte se alguem tiver uma dll pra mardanos post ae vamos fazer ele reiniciar dai todos jogam igual e sem hack gm nao me xinga so to avisanod pro bem de todos postem dll de golddddd

 

GENTE TODOS TOMARAM BLOCK DE BOA MESMO OZFOREVER TOMO BLOCK DE 2 DIAS !!!!

GENTE NAO USEM NENHUMA DLL DE NADA SE ALGUEM TIVER DLL DE GOLD POSTA AI VAMOS RETRIBUIR OQUE A HAZIT DA PRA GENTE!!!!!!!:suando::suando::suando:POSTEM DLL DE GOLD FAKE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo infelismente o Noob é você que não sabe usar cheats (seu troxa) testei em acc noob por mais de 14horas ja e nao levei bloq, usando 2 cheats ao mesmo tempo ainda.

 

Realmente to com o mesmo pensamento que você de querer tacar mais gold na porra do jogo pra hazit tomanoc##

...

Os fdp desbloqueiam so uma parte dos que usaram gold hacker....

Enquanto uma outra parte continua bloq (meu caso)...

+ rlx pelo menos minha acc 10x upada com cheat nao ta bloque...

 

(obs: a dll de gold real ja foi patched eu ja testei ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de toma blok na acc principal. Fiz outras 2 acc e testei o speed, tomei blok no primeiro mob q matei.

Acho q nao da pra usar nenhum hack agora

eu tava usando speed hacker (magot publico) e simplificado (hp-mp-res-delay 10) até as 12:34 horario de brazilia e não levei bloq neim dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, sorte que eu resolvi logar hoje numa acc fake.

 

E justamente, usando qualquer hack deste topico: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/689222-hackers-funcionais-bpt-100-funcionando.html é possivel ser bloqueado.

Só o de speed ta dando Block, testei um akie >> Donwload Advanced Cheat

esse ñ dah ban, (qase 24hrs ON, e ñ ta dando ban):yes:

 

Dizem as más linguas que o novo sistema anti-hack esta detectando a partir do momento em que vc poe o hack pra rodar in-game, outra, não sao todos os hack's que foram testados pelos Gm's, o cheat engine por ser auto-update não foi detectado pelo X-trap, até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara, como tu upou um char até 10x de hack? nunca passei do lvl 85, sempre levo block, com todos os hacks que ja testei até hoje, deis de 2006 hiauhuiauiha.!

 

leia bastante os topico sempre vai ter umas (manhas) com o tempo você vai consegui uzar hacker trankuilo sem levar ban.

Mais no inicio eu não saia do 6x e dava bloq levei 4 ps 6x bloq...só depois que fui aprender a uzar sem leva ban....

Recomendo uzar os hacker que for usar em acc fake pelo menos um dia pra ver se dara ban...

Hacker do murilo maggot foram os melhores hacker que teve para nao da ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei speed deu block qd upei

talvez é só vc ficar upando com ele

ai qd tiver 99% vc desativa o speed

 

eo decifrador n deu block (até agora)

 

testei com accs noobs q acabei de criar

Speed e decifrador estao dando block, mas o cheat engine, por ser auto-update até agora ñ deu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nunca consegui abrir BPT e CE ao mesmo tempo

sempre o BPT fecha

 

me ensina? ^^

Tu tem q usar akele modo de travar o x-trap, akie em ksa funfo assim, ñ sei ai (uso win7), procuro no forum ai, vc acha !! :piscadela:

 

dentro desse arquivo ai tem um tutorial infalivel, meu colega usa ele, e msmo cm o x-trap atualizado, tu ñ vai fikr nunk sem hack, mas tem q usar o cheat engine, pois ele ñ ta dando Ban !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem q usar akele modo de travar o x-trap, akie em ksa funfo assim, ñ sei ai (uso win7), procuro no forum ai, vc acha !! :piscadela:[/size][/font][/color]

 

dentro desse arquivo ai tem um tutorial infalivel, meu colega usa ele, e msmo cm o x-trap atualizado, tu ñ vai fikr nunk sem hack, mas tem q usar o cheat engine, pois ele ñ ta dando Ban !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é mas kd a scan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk se fuderam as contas todas a block de hj e ontem serao desblock pq o anti hack tava mto alto e que tava upando e ganhando mta xp sem para tb tomo block!!! Gente usem so de regem e as contas q voltaram so de regem!!! Tomen cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.