Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O Public Hack 1.1

Posts Recomendados

@ topic,

parece convincente, pois o Tko nao chegou no novo Wallpapper de Login, já que o menu está ali.

@sweetbullets,

Sweet, Seu nick no c.a. é igual Ao seu nick na wc?

Se for eu joguei com vc na Warhead hoje.

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow jogue uma fazer primeiro depois minimize o combat e injectar o hacker!!!

Tomei DC nos 15 minutos do jogo,assim não dá. :no:

Manow pra vc usar o hacker tem que esperar o lag passar e precisa jogar uma faze primeiro

Ajudei?Agradeça não custa nx, nem cai o dedo

Link para o comentário

Aqui na minha casa eu baixei um T.K.O mais quando eu fui usa-lo meu pc apareceu a seguinte mensagem :

"vOOC ESTA CAINDO NA PEGADINHA DO T.K.O,DIGAM NÃO AOS HACKS C.A !(SEU COMPUTADOR SERÁ DESCONCTADO EM 10,9,8....)"

Portanto eu sugiro que não baixem este conteúdo pode ser algo pior do que aconteceu no meu pc .

Se algum moderador der Closed aui eu agredeço e todos os outros que jah cairam nesta farça tbm !

Bjin's

Link para o comentário

Aqui na minha casa eu baixei um T.K.O mais quando eu fui usa-lo meu pc apareceu a seguinte mensagem :

"vOOC ESTA CAINDO NA PEGADINHA DO T.K.O,DIGAM NÃO AOS HACKS C.A !(SEU COMPUTADOR SERÁ DESCONCTADO EM 10,9,8....)"

Portanto eu sugiro que não baixem este conteúdo pode ser algo pior do que aconteceu no meu pc .

Se algum moderador der Closed aui eu agredeço e todos os outros que jah cairam nesta farça tbm !

Bjin's

pow cara eu vo testar denovo aki se pegar eu posto foto eu usando o hacker blz!!!

Link para o comentário

Dicas da Web :

Se vc for reportar alguma pessoa non precisa ficar dizendo , eh só clikar lah em Reportar e pronto .

2º algumas pessoas vem postando coisas não necessarias nos topicos da WebCheats, eu recomendo postar só coisas necessarias, não postar coisas como (bom topico,testando,fail,vlws continue assim,ateh mais ....)

mantenham os topicos limpos, com coisas necessarias e de bom intendimento para todos .

Creditos :

Moderadores do WC.

|Cat'Girl|(eu)por estar ajudando alguns moredadores a manter os topicos organizados e sem tumultos !

Bjin's

Link para o comentário

algum moderador fecha isso daqui por favor e virus e reinicia seu pc e amigo vai procurar o que fazer e nao post coisas idiotas como virus so pra prejudicar os outros que se ferra ferre so com voce e nao com os outros

abracos!!!!

Link para o comentário

@FoxCa

Reportado por: Flood.

Por favor nao faça comentarios como:

Funfa,

Ja edito,

Se funfar leva meus thanks,

Cobaia?,

Reportado,

Closed.

comentários desse tipo apenas atrapalham o forum e o objetivo dele,

podem ser dispensados apertando o botao:

Agradecer,

Reportar.

Que estao lá justamente por causa disso.

@Topic,

O T.K.O. tem um sistema anti-burlamento quase impossível de passar,

eu mesmo ja tentei.

Nao acreditem em topicos que crackeam hackers como esse.

Além de nunca funcionarem,

o scan dele é falso e o pelo que estão dizendo o vírus desliga o Computador.

@oscarmedina,

Reportado por: Scan falso.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.