oscarmedina 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetBullet ! 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Tomei DC nos 15 minutos do jogo,assim não dá. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui737 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · nem funciono :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · @ topic, parece convincente, pois o Tko nao chegou no novo Wallpapper de Login, já que o menu está ali. @sweetbullets, Sweet, Seu nick no c.a. é igual Ao seu nick na wc? Se for eu joguei com vc na Warhead hoje. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oscarmedina 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · pow jogue uma fazer primeiro depois minimize o combat e injectar o hacker!!! Tomei DC nos 15 minutos do jogo,assim não dá. :no: Manow pra vc usar o hacker tem que esperar o lag passar e precisa jogar uma faze primeiro Ajudei?Agradeça não custa nx, nem cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Aqui na minha casa eu baixei um T.K.O mais quando eu fui usa-lo meu pc apareceu a seguinte mensagem : "vOOC ESTA CAINDO NA PEGADINHA DO T.K.O,DIGAM NÃO AOS HACKS C.A !(SEU COMPUTADOR SERÁ DESCONCTADO EM 10,9,8....)" Portanto eu sugiro que não baixem este conteúdo pode ser algo pior do que aconteceu no meu pc . Se algum moderador der Closed aui eu agredeço e todos os outros que jah cairam nesta farça tbm ! Bjin's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oscarmedina 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · vo testar aki e se pegar aki vo postar fotos eu usando o hacker na conta nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuimbra123 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Aki ta dando dc no login =S , tenta acha um tko public atualizado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4br 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · aki deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oscarmedina 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Aqui na minha casa eu baixei um T.K.O mais quando eu fui usa-lo meu pc apareceu a seguinte mensagem : "vOOC ESTA CAINDO NA PEGADINHA DO T.K.O,DIGAM NÃO AOS HACKS C.A !(SEU COMPUTADOR SERÁ DESCONCTADO EM 10,9,8....)" Portanto eu sugiro que não baixem este conteúdo pode ser algo pior do que aconteceu no meu pc . Se algum moderador der Closed aui eu agredeço e todos os outros que jah cairam nesta farça tbm ! Bjin's pow cara eu vo testar denovo aki se pegar eu posto foto eu usando o hacker blz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopai 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · nao TA pegando Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzinps 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Aff mano ! não faz nada ao PC | Mas dah DC antes da tela de login , se alguem conseguiu... me ensina como plx melhor hack de CA = T.K.O :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · recomendo ninguem baixar isso e virus desliga o seu computador abracos!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Eu não vou baixar pq se tivesse saido o Shunny ja taria ligadão outra lembra akele viado que boto adamax keyloguer falando que tko volto,prefiro nao mi arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Dicas da Web : Se vc for reportar alguma pessoa non precisa ficar dizendo , eh só clikar lah em Reportar e pronto . 2º algumas pessoas vem postando coisas não necessarias nos topicos da WebCheats, eu recomendo postar só coisas necessarias, não postar coisas como (bom topico,testando,fail,vlws continue assim,ateh mais ....) mantenham os topicos limpos, com coisas necessarias e de bom intendimento para todos . Creditos : Moderadores do WC. |Cat'Girl|(eu)por estar ajudando alguns moredadores a manter os topicos organizados e sem tumultos ! Bjin's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · algum moderador fecha isso daqui por favor e virus e reinicia seu pc e amigo vai procurar o que fazer e nao post coisas idiotas como virus so pra prejudicar os outros que se ferra ferre so com voce e nao com os outros abracos!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Conteudo Nao Funcional e Alias o TKO foi Patched a Muito Tempo nao Acreditem Nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxCA 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatagames 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · N esta Funcionando esta dando DC na tela de login e é puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaellordelo 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · @FoxCa Reportado por: Flood. Por favor nao faça comentarios como: Funfa, Ja edito, Se funfar leva meus thanks, Cobaia?, Reportado, Closed. comentários desse tipo apenas atrapalham o forum e o objetivo dele, podem ser dispensados apertando o botao: Agradecer, Reportar. Que estao lá justamente por causa disso. @Topic, O T.K.O. tem um sistema anti-burlamento quase impossível de passar, eu mesmo ja tentei. Nao acreditem em topicos que crackeam hackers como esse. Além de nunca funcionarem, o scan dele é falso e o pelo que estão dizendo o vírus desliga o Computador. @oscarmedina, Reportado por: Scan falso. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Scan Falso. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados