jppos 1 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · removido por guibecker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixVelo 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Se funfa mesmo é baum vo tenta aki eu jogava grand chase lv 45 com todos krinhas todas na ultima clase super donater husauhsauh q droga n da pra hackia a mana tipo até fica com o quanto vc quise de mana mais é como se vc tivesse sua mana normal tenta descubri otras coisas como....... muda o lv muda skill eu to tentanu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartico 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · mt bom gostei o\ huhuhu cipsoft n vai abaixar nois cheaters qt mais eles invtarem mais agt inveta pra kebra eles o\ kkkkkkkkk up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · deu certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Nossa, esse seu scan tá ruim hein? Bastante antivírus deu trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonn0100 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Olha amigo soh nao faço o download por causa dos vírus, mas se alguem me dizer se o arquivo estah limpo, concerteza irei fazer o download e testar, valeo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppos 1 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Galera como eu a disse esses virus sao inofensiveis como exemplo tenho dois topicos q comprovam isso: 1 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/67046-do-download-ate-usar-os-hacks-passo-passo.html 2 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/67046-do-download-ate-usar-os-hacks-passo-passo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kippon 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · eu tbm fazia hacks no gc.. se funfar no tibia.. fixee vai ser uam febre de mas vis em frente dp HSEUAHEUHE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8425671 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Bom tópico ^^:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tithylegal 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Testei .. ñ esta aprovado .. istu so da para ver a velocidade no seu pc .. c vc for ver vc andandu no outro PC tua velocidade n muda .. e quandu aumenta sua vlocida .. na qual so da pra ver no proprio PC .. o Char anda com LAg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R-Pokes 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · kara vo testa se o tithy tiver falando a verdade o topico nao vai servir pra nada =/ vo testa enton ja eu volto e edito ake :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhissan 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Esse tal "hack" não funciona! É que nem o Hack Speed do Tibia, que você aumentava até 1000x a sua velocidade. Isso é bestera, não aumenta nada, só aumenta o lag ;X Uma prova de que não funciona é tentar aumentar lvl, skill, life, mana, gold... Ele continua normal, porém em seu client ele é modificado. O que não ajuda em nada. Antigamente "hacks" assim eram chamados de Ilustrator e de Modifiers... Pessoal, não percam seu tempo, mas ao dono do tópico, se você não sabia disso. Foi sim, uma bela descoberta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · já tenho o moon light aki em ksa tenho q faze o download desse ow posso usa o q tenho aki? _______________ GOSTOU CLICK AKI >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>upe meu bixin :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eh so da um click nao custa nada ;)(evolua minha cidade :D) fans: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppos 1 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hervinha 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · aos que reclamam de virus, nao tem como baixar um editor desses sem virus, aonde vc for baixar tem virus, qnt a funcionalidade do hack....péssimo, isso nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aduka47 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Não tem como modificar velocidade, skill, life, mana, gold, etc por varredura de memória. No caso o que esses programas fazem é mudar o valor da memória que o usuário está vendo, o que não modifica nada pois é o famoso "client-sided", ou seja só você vê e os outros que estão online vê seu char normalmente. O único jeito de mudar esses atributos seria invadindo o servidor da cipsoft, o que já aconteceu algumas raras ocasiões que a cipsoft teve que dar reset no servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msa300 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · sera q algum moderador nao poderia postar uma opinião aki? duvidas~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agetob 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · O único modo de você usar esse tipo de cheat (que normalmente é server sided) é pensar em algum valor que nenhum dos programadores da CipSoft pensou... boa sorte pra vocês, vão ter bastante trabalho pela frente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sano_ 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · Esse tal "hack" não funciona! É que nem o Hack Speed do Tibia, que você aumentava até 1000x a sua velocidade. Isso é bestera, não aumenta nada, só aumenta o lag ;X Uma prova de que não funciona é tentar aumentar lvl, skill, life, mana, gold... Ele continua normal, porém em seu client ele é modificado. O que não ajuda em nada. Antigamente "hacks" assim eram chamados de Ilustrator e de Modifiers... Pessoal, não percam seu tempo, mas ao dono do tópico, se você não sabia disso. Foi sim, uma bela descoberta! O Rhissan disse tudo. Parece que você está hackeando, mas não está. É apenas um hack pra você, que não influencia diretamente no jogo. Um bom exemplo disso é o TibiaBot NG, que tem um Outfit Hack, mas só você pode ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovane753 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · aff veio se vc tenta fazer isso em qualquer jogo funfa mais so q o seu char vai andar lagado... =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · Nada a ver com tibia... Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados