Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avast! Pro 5.1.889 + Chave para 2012 & Avast! IS 5.1.889 + Chave de para 2013.


viniiie.
 Compartilhar

Posts Recomendados

aFF , Essa chave é a mesma qe eo postei no meu topico

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/727542-avast-pro-arqivo-de-licenca.html

-.- . e nao a qe eo postei diz qe é pra 2012 mais se voce fechar e abrir o avast ta infinito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF , Essa chave é a mesma qe eo postei no meu topico

Avast!PRO Arqivo de licença.

-.- . e nao a qe eo postei diz qe é pra 2012 mais se voce fechar e abrir o avast ta infinito

 

Cara lhe peço mil desculpas, realmente eo havia pego do seu tópico

soh que confundio os membros.

PODE DEIXAR Q O CREDITO PELA LICENÇA ESTA COM SEU NOME :D

 

 

e galera esta realemente funcionando, PODE USURFLUIR AVONTADE \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema depois que coloco na chave de licença. Quando eu coloco ele pede pra atualizar, ai quando eu atualizo certinho, ai eu abro o navegador e n consigo navegar. Quando eu desinstalo o avast ai eu consigo navegar.

Me ajudem com esse problema por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Em Relação à dúvida "Estou com um problema depois que coloco na chave de licença. Quando eu coloco ele pede pra atualizar, ai quando eu atualizo certinho, ai eu abro o navegador e n consigo navegar. Quando eu desinstalo o avast ai eu consigo navegar.

Me ajudem com esse problema por favor.", isto parece que é um problema do firewall. Você precisa autorizar o seu navegador para ter acesso à internet.

 

 

Aproveito o ensejo para agradecer ao post, mas a licença nao funcionou no meu que eu já tinha instalado. De qualquer forma obrigado.

 

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.