Soarez ~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · MegaHack GC - One Hit, HP Full, Drop, EXP, Moeda Épica Free, GP FULL, Heroico ATUALIZADO ! Muitos irão falar que já tem esse conteúdo aqui, mais este é a mais nova versão com bugs concertados ! Tutorial: Abra o injector e o Gc. Click em Entrar. Logue. Vá no praticar com qualquer char!! click em Ativar Cheats > Ativar damage hack > ativar pronto attck 4x ativado, faça mesmo processo com os outros. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi o único site de scan que consegui achar, se alguém quiser testar outro, por favor, pode postar aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otrera 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · 4x damage não testei proque não me tem utilidade gp full não funfa epico não funfa heroico não funfa Se não me engano Topico Duplicado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soarez ~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · @Otetra, Você LEU o tópico pelo menos ? É a nova versão e está TUDO funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Não Sei se Realmente Funciona mais Vai Ajudar Muitos Aki na Wc Vou Esperar Alguem Testar quem Sabe eu Até use ! Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mossororn 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Não Funfaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soarez ~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · @mossorn, Qual o erro que deu ? Aqui está funcionando perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodenameViper~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Irei testar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternalfriend 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · É Viruuss Não Confiem nesse Zé Ai ...Mó Palahçada Alguem Punhe Esse Cara aiiii Ahhh Me ajuda Upa Ai ???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soarez ~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · @eternalfriend, você tem alguma porva de que é virus ? Eu apenas peguei esse programa de outro fórum. E eu testei ele , e está perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaski1234 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · não, baixem!!! contem cavalo de troia (virus qe limpa todo teu pc) , aki meu avast pego por poko , ai eu esclui! Closed akie! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidorigash 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · funciona mesmo? posta um scan do virustotal!!:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eligeoli 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor domingues 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · isso e new mega cavalo de troia :emo: :chingando: :mad: ainda bem q o avast "apito :B" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusta05 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Baixe vai pra **** q paril vai seu lixo nb, o hack nem abre, n percão tempo testando --' ..:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tewilliam 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · [o]Galera Cuidado, quando vc clica no hack Fake, o virus começa a roda no seu Pc "Cavalo de troia", sorte q meu Antivius "Nod32" Detecto, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · alguem pode me ensinar a usar o GP full por favor?? N~~ao to conseguindo nada (desde meio dia antes de eu almoçar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandosilva 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · aki tah dando erro no gamemon -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kialo12 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · fdp n baixem é cavalo de tróia um dos piores virús n baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravulska 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Um lixo esse hack.. com virus, nem abre tambem laga o pc intero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · É a nova versão msm? então pq vc não colocou como usa o GP FULL??? Só um detalhe... aí está o scan para quem quiser ver: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmizrahy 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · nao axo q ele tenha nenhuma PORVA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · mano, o teu hack nao ta abrindo aki em casa..help me! ja abri como admin mas nada deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurodrigo1 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Olha aki win.xp 32 bits funfando perfeitamente!! Se ñ tiver funfando ai de uma olhada se ñ fez nada de errado!!!! Esse cara levou meu tanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkakashi 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · TEM TROJAN N BAIXEN :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGhostMester 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Nem da pra zipar da como se fosse virus noob closed aqui plz! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: Upa pet nao cai o dedo! >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados