Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"GM" no lobby...


Lj21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava entrando normal no lobby do nada vejo todo mundo falando-"Ai,o GM ta aqui que massa" ai eu vejo e é ele memo olha aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que ele foi fazer la??:indiferente:

Viva por você, por mais ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita,porém eu nunca tive a chance de jogar com um GM,espero que eu tenha a sorte(Como vocês falaram os GM são noob).

@HeroeSLerY,@[E]ramonzin98

Gm troxa tava jogando com hack,e não fez nada a respeito.

 

 

 

Abraços ;D

Viva por você, por mais ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM (Game Master) Ou Seja o Gay Que Cuida do jogo, Os Gm's Seguem Regras Rígidas Eles Não Podem Jogar sem Permissão de ADM Não Podem Ficar Logado na Conta Por Mais de 10 Min e Etc... Os Gm's Da Lug e Tudo RPG, Mais Coloca o GM-Loukeys da Nexon Você Corre da Sala o Cara e Zika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem hora que não entendo,GM é apenas o cara que diz ser útil para algo?

Posso estar errado mas se eles só jogam 10 Min(Li aí em cima) o que ficam fazendo?Supostamente lendo Denúncias,mas e se eu falar que ja denunciei 6 vezes por TeleKill e depois mandei MP para os cara depois de 1 semana e nenhum foi banido.

'Talvez falta de sorte ;x '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já joguei com um GM na época do TKO,

exército solo, somente faca.

Acredita que tinha um cara usando telekill que nem um retardado e o GM nao fez NADA?

No final, frag do GM 1/45, e do cara usando telekill 45/0.[/color][/size][/font][/b]

 

Claro que foi banido. Mas o GM poderia ter feito algo.

 

Eu já joguei com um GM 2 vezes. Ele é noob mesmo. E ele assumiu que era ruim e que era o primeiro jogo dele. Fui ver o perfil e ele nem tinha experiência. Então pelo menos GM não é mentiroso.

Kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu nunca joguei com um Gm, mas queria Jogar. São muito noobs meu colega me falou.

Eles devem ser trabalhadores da LevelUp! que devem ganhar Salário minimo --'. Nao fazem nada !

Ah, e Lj21, seu cla, o PATRIOTAS é muito hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.