Sobek~ 4 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Print Download Download Removido! Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Adquira seu Serial Adicione seu serial ao programa Clique em injetar automaticamente Abra o grand chase Pronto, Hack Ativado Divirta-se Créditos: Sobek Prova do funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · posta o serial ae ou algum mod closa aki logo[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomarotta14 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · kde o turtorial? :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · seu burro cada pessoa vai ter um serial, é só clicar na opção adquira seu serial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuse 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · starts hackers vem com virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemleao 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Manda poe screenshot Pra ver se eh funcional mesmo ! Ta meio mal expicado e estranho Organize seu poste ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotonelli 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Nao funfa :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gincom 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Alguém testa aew *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaue12 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Poste uma ss para mostrar o comprovamento do cheater , e por favor , não posto uma antiga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · seu burro cada pessoa vai ter um serial, é só clicar na opção adquira seu serial Mermao tu fala direitinho comigo que eu nao sou teus pariceiro nao blza?? Tu nao posta um tutorial e o BURRO eh agnte?? Se liga mermao:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speak71 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · apareceu formulario mais onde ta o serial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase157 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Aff Tem Que Mandar Mensagem Pra Elle --' :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icedartz 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ja pedi o serial la, esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaue12 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · @rennanxxx Eles postou um tutorial , e qualquer um pode ver claramente escrito lá "Clique aqui para gerar seu cereal" , antes de reclamar , observe bem. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Comofas Pra manda mensagem ? burocracia do cacete ¬¬' Responde ae Cara. tem gente esperando há horas . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuducas 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · upa em outro site, mediafire por exemplo, é simples e pratico, megaupload começou com sua palhaçada de nao dar pra baixar, abraço obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapadura12 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Isso e puro control c + control v de outro forum tanto q tem o nome na pagin de download :no: e ainda tem q cadastrar lá e mandar pm pro adm pra pegar a serial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wollfnyghts 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · pra quem eu mando mensagen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ARRUMA UM SERIAL AE PO, tem que pedir pro adm do teu forum ainda.. ate eu receber o serial ja cheaga a proxima att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skinner! 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Eae Mano. O meu quando eu estou jogando aparece assim no final: Seus Ekips e exp nao serao depositados na sua conta.porqee ?(Tipo Assim ) Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Já mandei a mensagem pra você Sobek (meu nick lá é MikeBruxa). Esperando serial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scaraboto02 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · tem q ser vip pra adiquirir o serial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · '-' Quebrei a mão . EHAEAUHEUEHUAEHUAEHUA ;x Nao to conseguindo envia Pm no forum '-' Para adquirir o Serial é necessario Postar 30 Mensagens . PQP Nem ferrano ! '-' o tempo que eu faço isso eu upo pro 70 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · tem q ser vip pra adiquirir o serial Nada disso, está bem claro no programa, o hack funciona para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · @rennanxxx Eles postou um tutorial , e qualquer um pode ver claramente escrito lá "Clique aqui para gerar seu cereal" , antes de reclamar , observe bem. -.- Meu chapa nao tem ninguem te perguntando nada mas ja que vc falou, tu tem paciencia de epserar um ADM te responder?? Da proxima vez fale so quando falarem com vc ta? nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados