Novilds_xD 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Quando tento entrar no Gc aparece esse erro aki : Erro 72 Falha na inicialização do GameMon. Tente novamente, apos reiniciar o computador Eu já tentei reinicia-lo mas não deu certo. Me ajuda ae Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 De uma olhada no topico abaixo ele pode ajudar ah resolver este poblema http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/450920-finalmente-solucao-erro-72-real.html :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Novilds_xD 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vlw Ajudo Muito :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbd 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 olha pelo que eu sei sobre este erro são algumas alternativas que podemos tentar. A primeira é: Aguardar até a próxiama atualização e ver se voltou. A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado. (normalmente é um malware que faz esse problema acontecer) A terceira é: Reiniciar o computador e/ou a internet. A quarta é: passe o scan na pasta do game guard onde o gc está instalado. ou faça o seguinte: crie uma pasta chamada LevelUpGames! vá em meu computador/disco local/arquivos de programa/ vai na sua pasta LevelUp games, copie o grand chase e cole na pasta que você criou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Novilds_xD 0
Quando tento entrar no Gc aparece esse erro aki :
Erro 72
Falha na inicialização do GameMon.
Tente novamente, apos reiniciar o computador
Eu já tentei reinicia-lo mas não deu certo.
Me ajuda ae Pessoal
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados