Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de Demage, Drop, gp hack. Atualizado dia 22/01/11

luavelha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manoooo... ACHEI UMA PARADA LEGAL... SE VC COLOCA 19000 FIKA COMO AUTO KILLL... :)

vo postar Scream ake...

lol.jpg

Mas quando você termina a missão você recebe uma mensagem muito maneira e não ganha xp ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar eu sei porque o gp hack nao funfa

primeiro se vc abaixar do criador do firefox ele so vai dar a dll e nesse hack que vc postou ele continua com o mesmo tamanho entao não de ctrl c e ctrl e v pq nem todos caem nessas coisas.:fuck:

esse hack so foi modificado o desighn(não sei escrever isso)

isso q da raiva nois faz o negocio pra ajudar vcs e so querem xingar e postar coisas inutiul " nem todos sao assim '' so uma boa pessoa so quis ajudar.:yes:

Link para o comentário

Ei man'...como usa essa poha de Gp....e onde que clika ativar Gp full..em que momento?...dentro do plaza..dentro do jogo..no iventario ?

...

FAAAAAAAAAAILLLL..ativa o atk 4X fecha o GC....:chingando: :chingando: :chingando: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

Link para o comentário

Cara eu acabei de criar um post de como utilizar o hack só que foi trancado por n ter o Scan

T.T cara demoro 2 horas para eu achar um valor valido

mais para quem quiser saber o valor é 1666666

ja vo avisando nao sei se tem hacker igual mais nao foi ctrl+c ctrl+v e foi atualizado por mim mesmo obg..[/color][/size][/b]

Funçoes:

Damage Hack (para Aumenta seu Ataque em 4x mais forte)

HP full (sua vida fica infinita)

drop (80% a + de drop para personagem e classe)

EXP A + (aumenta a exp para upar mais rapido)

Gp Full(2.9999999 de gp a + em seu iventario)

Moeda Epica Free(moedas epicas de graça) hot

heroico ( libera todas as telas heroicas sem o Ticket)

Foto do injector

Injector%2B.bmp

Foto do Treiner..

Trainer%2B.bmp

Tutorial :

Abra o Treiner Primeramente

Abra seu Grand chase

assim q abrir va em praticar

com qualquer char menos a elessis

Olhe quanto de dano voce esta tirando

pra saber se vai funfar..

dentro do praticar aperte em,

ativar Cheats.

Aperte capture HP hack

E depois coloque ativar demage hack

Nunca Nunca mude o numero 16476

Depois de ativar os dois hacker

va em praticar e de um atack ele estara

Tirando 4x a mais no atack e a HP estara

ifinita..

Como muitos estao falando como usar o gp hacker resolvi editar

1° vai plaza e coloka no mini game

2° atira em 10 balao

3° deixa o carinha morrer

4° quando volta olhe seu inventario

5°boommm joggo

Video aula em:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link alternativo:

Scan:

:emo:

CREDITO: Firefox(fumaça) XD

agradeçe ai so quis ajudar

gc_amy_adrotator.jpg

Cara o valor N é oq esta no hacke o valor é 1666666

!!!

Link para o comentário

Tipo assim alguem ja testou pra ver se não tem virus mesmo não quero floodar nem nada apenas to meio com medo de baixa sabe acabei de formata o pc nem coloquei o windows media player ainda imagina ter que formata de novo não quero isos

a mesmo assim brother vlw pelo hck mesmo que seja ctlr+c ctlr+v vc teve iniciativa pelo menos a não vo te agradecer agora porque não testei ainda né não posso agradercer todo mundo assim flw t+

Link para o comentário

Aviso A todos

Bom pessoal ja que muitas pessoas estão perguntando sou apenas iniciante em fazer hacks

Avisando esse newbie pegou a Dll do tópico do firefox(fumaça) e editou os botões q ele colocou a mais não estão funcionando...

bom eu peguei a dll do firefox e melhorei pra uso comum aumentei um pouco ataque a talz mais pessoal se quiserem a original foi do firefox

pra akeles q querem saber os botoes q ele colocou a mais eh só engana trouxa bom espero ter ajudado

Boa Noite a todos

Link para o comentário

::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::em:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

postpunido.png

Link para o comentário

Topico bem explicado

da pra saber tudo que contem no hack, ta bem explicado vlwz ae

+ uma coisa não alterem o numero para 19000 e venham falar que deu detectado, pq ficaria one hit e acaba detectando c for mudar coloque algo como 16457 + eh melhor nem mexer

vlwz ae :aplauso:

Link para o comentário

Ou cara, eu ja vi um hack assim igualzinho antes, eu até usei ,rs. assim, tava mandano por 19000 pra ser one hit, mas dava hack detectado no final da faze, e se fizesse isso, mandava por 16450, só q dai n acontecia nada ! dai pra ajuda, achei um numero q aumenta 3x o hit mas n dá hack detectado, -->16474 <-- , fiz muitas qest, até o desafio épico com isso, :piscadela:

Se ajudei, da um Thx ai, meus primeros pliz !! :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.