Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais Hack ta dando ban galera?


 Compartilhar

Posts Recomendados

com o maggot levei bloq tambem mais o de hp mp res nao sei se ta dando eu testei aqui no pc e tava dando dc ai parei de usar com medo de levar bloq denovo nao sei se e pq eu tava usando com a dll do maggot junto, pq sem ela o xtrap detecta se alguem tive uma dll de hp mp e res que funfe sem o maggot junto passa ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pessoal uma coisa eu digo nao tentem usar o maggot.publico de nenhuma forma

de todos os modos vao tomar bloq nao tente usar bug xtrap e a dll' que vai da bloq

Traduzindo tudo maggot publico da bloq de 7 dias' dps de 15 dps de 30 dps permanente acho q é isso

 

NÃO USEM MAGGOT PUBLICO DLL FWLS GALERAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao galera ta dando block mesmo eu levei block de 7 dias por usa maggot

 

tem certeza que e de 1 semana so começou a da blok dia 19 hj e 23 não passou 1 semana ainda !

 

 

 

 

 

TAVA DEMORANDO ISSO ACONTECER !

 

isso e os noob que vai pra pvp de hacker e outros noobs que posta e deixa ae ate acontecer uma merda desça :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um passarinho mi disse que eles vão dar patched nos hacker em fevereiro!

enquanto isso eles vão almentar o monitoramento do regen de hp e speed

Cara, jah faz tempo que postaram um tutorial akie na webcheats sobre isso, ñ tem mais isso do hack ser patched, pois tem um metodo de burlar / travar o X-trap, sendo assim todos os hack's vao funfar perfeitamente, exceto akeles jah patched pelo sistema....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.