~Jonas 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Injetor + One Hit + Mega Tutorial + Fotos Provando Funcionamento (Muitas Fotos) Oi gente, sou eu o ~Jonas Muitas pessoas estavam com dúvida em relação ao hack de HP full e de deixar o ataque 4 vezes maior. Este tópico se divide em: Injetor Hack Dll Tutorial Download e Scan Primeiramente, vocês precisaram do seguinte Injetor: ZERO Injetor 1.0 Imagem Do Injetor: CRÉDITOS: BlackLook Agora, Iremos a DLL do Hack: Trainer.dll Imagem Do Trainer: CRÉDITOS: Firefox(fumaça) Chegou a parte do tutorial, para facilitar o entendimento, fiz um vídeo mostrando cada detalhe do que há de ser feito: Vídeo feito por ~Jonas Vídeo (postei ate em HD (High Definition) então nem vem falar que a imagem esta ruim ^^): Tutorial Escrito: 1- Execute o injetor (se seu sistema operacional for Windows Seven ou Vista, execute como administrador). 2- Clique em "Abrir DLL" e selecione a DLL também baixada nesse tutorial. 3- Clique em "Injetar Automaticamente". 4- Selecione "Remover possíveis ameaças existentes na DLL". 5- Abra seu Grand Chase e clique em Entrar 6- Irá aparecer "DLL injetada com sucesso" (se a janela do hack não aparecer no canto superior esquerdo, vá no injetor e clique outra vez em "Injetar Automaticamente" 7- Logue e vá no Praticar com o Sieghart 1 classe 8- Feche o Injetor e vá na janela do hack 9- Ao lado de Ativar Cheats digite: Firefox(fumaça) - irá aparecer uma mensagem, clique em ok e seu cheats está ativado 10- Clique nos 2 botões Capturar e os 2 botões Ativar, que se encontra embaixo deles 11- Divirta-se Essa é a parte final do tutorial, aqui se encontra os downloads e scans de cada arquivo que você utilizará... 1- ZERO Injetor 1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- DLL Hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edição: Coloquei agora imagens Provando o funcionamento do trainer Dano Pela Frente Não Critico: Dano Pelas Costas Não Critico: Dano Pelas Costas Critico (o 1 não esta aparecendo muito, ams se perceber da paar ver claramente que o dano é 10465): Dano do Mascote Pepe Não Critico: Dano do Mascote Pepe Critico: Prova do Hp Pancada Normal: Prova do HP Congelamento: Prova do HP Petrificação: Dano Feito Por Amy lvl 42-43 3 classe sem cash: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorUchiha22 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ja existe uns 20 deste conteudo no forum :S mais vlw pela intenção ( não e one hit --' ) e Damage 4x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycowpata 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Testando --- se funkar eu edito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine1993 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 se toca copio o tópico e coloco cor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonas 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Só coloquei one hit no título do tópico para não alongar muito, e eu sei que existe muitos desses mas, nesse eu juntei algo que funcione, editei, botei os créditos e fiz até um vídeo em High Definition Oo e Funfa sim podem acreditar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao40 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 mas dexa eu faseruma pergunta so pega no windos 7?:confused::confused::confused::confused::confused::confused: e funfa msm o oni rit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonas 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 eu não admito de maneira alguma que fale assim comigo arme, não copiei nada não, a única coisa que copiei foi as imagens, o hack e o scan o resto foi totalmente meu, eu lanço um desafio a você mesmo mostra na minha cara uma coisa muito parecido além disso, fala sério 4 horas e meia fazendo o tópico e você diz que eu copiei e colei de algum lugar.. @Topic: Capitao40 funfa em todos os sistemas operacionais, só que no caso de windows vista e seven deve se executar como adiministrador, mas ao resto abre-se normalmente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GravityError 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 ~Jonas obrigado por ter colocado os creditos ficou bom o video ;D ganhou meu agradecimentos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfaeltotoaso 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Porque colocar propaganda enganosa no título do tópico ? Que merda viu todo tópico que eu entro tá escrito One Hit e ta esse lixo de damage que não ajuda em quase nada , as missões demoram quase o mesmo tempo só que vc não morre --' Ps : 100000000 tópicos com o mesmo conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonas 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Desculpa xfaeltotoso fiz isso pra o título do tópico não ficar muito extenso, mas antes 4x atk do que nada neh ^^ e Outra desde o começo do tópico disse que a principal razão de criar o tópico e o vídeo é porque tinha pessoas com dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugrandchase 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Muito bom mesmo,valeu. Levou meu thanks Que bom que existem pessoas que se esforçam para o bem dos outros =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonas 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Obrigado mugrandchase, criei a account para ajudar mesmo, faça bom uso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo_Tutor 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Tópico muito bom, já sabia mas levou meu agradecimento pelo bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangaratiba 8 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Po o tópico está ótimo mas olha só .... Tem um número para ativar o On hit que eu não lembro qual ..... Ses poderiam me passar fazendo o favor ?:rock::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gc]arme 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 nossa mesmo eu executando como adm, num dava certo kk, clicava em injetar automaticamente e na hora não iá e nunca tentei clicar lá denovo porque era automatico do que ia resolver, uma coisa tão boba, mas precisou de um vídeo para me ensinar, levou tkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao40 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 jonas pq me explika o que e dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsa 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Já existe vários tópicos desse injetor,porém o seu está melhor e mais explicado.Muito bom post ~Jonas. Abraço Artsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao40 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 pq explikame o que e dLL pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonas 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Oi mangaratiba, eu aconselho dexar esse valor no trainer mesmo, porque mesmo que você aumentasse pouco ao final da missão seus itens e gp adiquirido na missão iriam PUFFAR, sumir, não existir então é isso xD Oi Capitão40, Dll é um tipo de arquivo, geralmente dll é um arquivo que o programa ou sistema operacional le e com ele o tal programa consegue realizar suas atividades corretamente (DLL é como se fosse um tutorial do que fazer, só que em linguagem de computador ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo_Tutor 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 oloco ~Jonas poço de conhecimento kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theoziim 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Jonas você testou esse Injetor apenas no Grand Chase Brasileiro(GCBR) ou também no Grand Chase Norte Americano(NAGC)? Eu jogo o NAGC procedi exatamente como mostra o tópico/vídeo, mas não funcionou você pode me tirar essa duvida se eu teria de fazer algo diferente para fazer funcionar ou no NAGC não funciona. E um pedido se não for muito...Teria algum jeito de você fazer o mesmo Injetor para o NAGC por que estamos no mesmo 3 meses sem nenhum Hack X.x. Obrigado aguardo anciosamente pela sua resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto005 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Obrigado vlw ~Jonas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonas 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @Marcelo_tutorial obrigado, mas não conheço nada ainda kk @Theoziim não testei no NAGC porque o desinstalei há uns 2 meses, aliás a situação ai deve estar brava, muitos amigos meus imigraram pro KGC (again ¬¬) e BGC (One more time hehe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theoziim 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Eu vou tentar fazer alguns teste aqui novamente com melhor performance e pá. Se não funcionar eu ja aproveito e aviso para não vir outro cidadao esperançoso como eu.Sob sob Mais ae você parece ser um cara muito gente fina man...Fez um post muito bem feito organizado unico que deu vontade de ler muito obrigado ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Tajyy Tópico existente, reportado, closed Vá na Aba pesquisar e veja se seus conteudos existem, mesmo postando os créditos isso é desnecessário. Nos sabemos que sua intenção foi organizar e ajudar, mas todos nós vimos os tópicos anteriores, e já estavam organizados o suficiente para entendermos, deesculpa se fui grosso mas essa é a VDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados