Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats trainer 3.0 21/01/11

michel98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , aki esta o download do pc cheats atualizado :festa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ela esta um pouco lento ... entao pode demorar um puco pro baner abrir...

se demorar muito fassa o seguinte :

Abra o site web cheats... quando vc abrir arraste a imagem de um planeta cinza para o trainer... entao vai aparecer o site no trainer...clique em um link do site com o segundo botao e clique em abrir link em nova guia....entao logo depois deve abrir um baner...

bom, se voce clicar no baner e der um erro , arraste novamente o planeta para o trainer e clique com o segundo botao , provavelmente nao vai abrir o segundo botao entao aperte f5 , se nao funcionar feche o trainer e abra-o novamente que vai aparecer os 2 baners , e vc pode abrir o hack e se divertir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chamando cobais, cade o scan?? tira ums screens pra gente poder ver, de preferencia com os patinhos e a baleia no char. Desse geito só cobai pra baixar.:suando:

@EDIT

NÃO BAIXEM, ATÉ O AVG DETECTOU VIRUS, FOI SÓ BAIXAR E O AVG ABRIU E DELETOU ESSES ARQUIVOS, ALGUEM REPORTA ESSE CARA?

Link para o comentário

#Topic mal organizado

@Cadê o Scan, nehuma SS comprovando se está Funfado

¬Topic Fail

Sing:

tomon.jpg

Me ama?Me odeia?Meu Fã?Meu nada?USE

tomo2.jpg

Metas:

[ ]50 posts. [ ]100posts. [ ]200posts. [ ]300 posts. [ ]500 posts. [ ]750posts. [ ] Bronzer. [ ]Silver. [ ]Gold.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.