lkakashi 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Gente, Chegou essa promoção de Forjar e gasta muito GP, e o PCheats tinha o hack do PLAZZA GP, então, nois na semana passada não prescisava tanto, mais nessa semana agente prescisa, então por favor, que o PCheats faça o hack rapido por que não só eu mais como todos o membros no Web Cheats Grand Chase estamos prescisando Sei que vou levar Adivertencia mais so quero que os criadores de hackes Seja Compreesivos Brigrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luucasreeis 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Tópico no lugar errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fr@nky1000 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · area errada man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Ninguém é obrigado a criar hack cara , eles criam quando eles querem, não quando um noob que não consegue ganhar GP honestamente pede o hack que eles vão criar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasmart7 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · É Só Espera Os Criadores Estão Desenvolvendo Ainda Que Eles Me Passaram! Até Porque Só Nesse Mês Eles Lucraram 5 Mil Só No Pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightning_konoha 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · concordo com o cara, postem o hack rapido pessoal do Pcheats por favor:emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vek013 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · kd os nerds do GC :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Pessoal esta é a área errada, Não desorganizem o fórum por favor, Sei que esta é a área mais visitada mas não criem tópicos em áreas erradas, E sobre o PCheats não se preocupem que quando o cheat estiver pronto eles irão postar... Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DylanRocky222 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Concordo com o Scortein,ganhe gp de maneira hosneta nao com hack,aprenda a joga. ____________________________________________ Imagens para não fica chato Ryan User: Vai Encara? :malvado: Metas Do Grand Chase Full Chars [X] Full Cash [ ] Chars +60 [ ] Falta 11 kkkk +50% PVP [X] Full Titulos [ ] Essa Meta Vai Demora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados