naSyx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Agora sim! A entrevista com uma bisha.Mas não é qualquer bisha! É o Maligno. \eucomo Ficha Perguntas Respostas Comentários Entrevistador: Alguém que provavelmente já te comeu. Entrevistado: Alguém que provavelmente você quer comer. Nome? R: William Adese Idade? R: 17 Classificação na pirâmide? R:WTF? Você é um pão <3 Torcedor de qual time? R: Flamengo ! A pergunta dos defeitos está mais embaixo. Motivos pelos quais você insistiu fazer está entrevista para que futuramente não me diga que se arrependeu de ter começando a mesma ._. R: Simples, tava fazendo nada mesmo... só perturbando o 'Angel~* e.e Desocupado detected. Como é o Shippuden,Death eo Galinhu? Bons companheiros de trabalho,staff,jogo,sexo,amantes? R: Sim são ótimos, mas o shippuden é fraquinho na cama... '-' Você sabe o que aconteceu com o 'Angel~* antes,durante e apos a entrevista comigo,não sabe? *trollface* R: Sei (66' Você gosta de chocolate com leite condensado e morango por cima? Caso não tenha experimentado,gostaria? R: Nuncacumi. Gostaria sim, mas você vem de brinde? '-' Uma pessoa que gostaria de ver pelado(Com exceção de mim,'Angel~*,Death Warrior,eu,Quenoob,naSyx,Na6) R: \seupai junto com todos esses citados (: Pessoas nas quais você desgosta,existe alguma? R: Os carinhas que choram por banir eles '-' Primeira coisa que veio a sua cabeça agora! R: [CENSURADO] -q Sol eol -q Já pensou em casar-se? Com quem? R: Já, primeiro você mas agora mudei de idéia. E não vou dizer quem é! -q Mudou de ideia,né? Fraco,nun guenta chora mesmo ._. Você gosta de trens? Tem um trenzinho maneiro pra te apresentar.*trollface* R: Não,prefiro táxi. Você NÃO VAI ficar atrás de mim no trem da alegria! \run O que mais te desagrada? R: 502 bad gateway Gosta de que tipo de mulheres/homens? R: Mulheres: Baixinhas Homens: Mortos -n Aham,senta no Angel,digo sofá. Tem planos para o inicio do ano? R: Sim!?! Então conta porra ¬¬ E namorada? Alguma ou planejando? R: Algumas por ai... -n É namorado então \safada O que você está com vontade de comer agora? De lamber até o prato? R: Pudim!! ADOGO! Percebeu que estou com fome? R: Mecome? -n Pra onde iria se tivesse um carro,tanque cheio,3 piriguetis atrás de você e dinheiro? R: Pro inferno. Piriguetis? Não posso dizer o nome delas, sou fiel! -n Lá encima disse que era flamenguista,agora é corno? Cite seus defeitos ou TOCs. R: São tantos que to com preguissa de citar. -q Ingrata,safada,insatisfeita,NÃO GOSTA DE TRENS! \run E é muito,muito: Apelidos carinhosos? R: Malugno rs Maligna,\bisha Pessoas exemplares de disciplina e caráter que você admira? R: Meupai? e.e meuovo Pra concluir,maior desejo? R: Sobreviver a essa entrevista. Já que está gostando tanto da entrevista eu vou continua-lá 8D R:Kibom \fdp Coisas nas quais você adora na WebCheats? R:a wc girls '-' É,tá na hora de editar e por sua foto lá. E desgosta? R: tibia -n Telletabie Recado para seus fãs,odiadores? R: melambe? -q Eu não sou seu odiador mas... Com a saída do Shinob da estaff,como se sente? R: triste ): shiii <3 Gostaria que alguém volta-se a staff? Quem? R: japenha reborns rs',shiiiiiinamb .-. E quem você gostaria de ver participando da mesma? R: da staff? vc! '-' Algum acontecimento ultimamente que tenha o deixado triste? O que seria? R: minha saida e a do shii :/ Eu também D: Se um desejo seu pudesse ser realizado,qual seria? R: que parasse de chover em janeiro... -.-' Desejo,não milagre. Que tipo de carreira pretende seguir na vida? R: parar de roubar carros e roubar caminhões (: \merouba O que está achando da entrevista? R: legalzinha ... \seucu que é legalzinho A quanto tempo está na WebCheats? R: menos de 300 dias com essa conta... mas pego hacker aqui desde 2008 '-' E já é Elite member comolidar/ Interesses em; R: Mulheres? meuovo,Angel,os ovos do Angel,WC Boyz. O que te faz querer a acessar a WebCheats? R: meu cérebro? e.e O que pretende fazer depois desta entrevista? R: dar uma mijada Informação desnecessária. As pessoas com mais afinidade que você tem na WC,msn... R: fiz uma lista e botei na assinatura... só ir ver '-' Ter tornado-se Combat Arms Moderador estava sendo como planejava? R: Estava sim (: Porque? R:Porq é showzao infracionar UHAUEHUASH' \medo on Para encerrar,o que pretende fazer depois da entrevista? R: Mijar pohh! nun já falei D: Eu sei,quero que faça nas calças! \fuitambém By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · O que mais te desagrada? R: 502 bad gateway ² Gostei da entrevista ;D Coments do na6 ownam Para encerrar,o que pretende fazer depois da entrevista? R: Mijar pohh! nun já falei D: Eu sei,quero que faça nas calças! KKKKKKKKKKKK Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · kkkkkkkk euri. e_e Ter tornado-se Combat Arms Moderador estava sendo como planejava? R: Estava sim (: Não tava não, vc saiu .-. Enfim, meu nome ta muito ai ein, guarda mais segredos fdps '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · kkkk ele ja foi mod? nem sabia \comofaz asuhaushs gostei da entrevista falto meu nume ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Já que está gostando tanto da entrevista eu vou continua-lá 8D R:Kibom \fdp eu raaaaaxo :D inovo nasyx, gostei da entrevista *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Já pensou em casar-se? Com quem? R: Já, primeiro você mas agora mudei de idéia. E não vou dizer quem é! -q nao conta sobre nois:calma: @Edit:quem quiser aew me entrevista tamem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · tenso mano, muito tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Nem li isso :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · RIARIARIAIRIAI' dorgas na entrevista .-. Nasyx <3 Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que nossos segredos nasyx n contou \trollface ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · KK Euri em algumas partes Show de bola a entrevista =] T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Cley abafa! Shi vai fica com ciumes D: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados