Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

start cheats nao baixem muito lixo

Compartilhar

Posts Recomendados

ai gente nao baixem akele hack da start cheat s pq pra faze ele funfa q ningem nem sab se funfa msm se tem q se registra nakele forum lixao

depois q vc se registra pra vc conseguir seu serial se tem q ter no minimo 30 posts

e depois q vc consegue 30 posts se tem q ter num sei quants agradecimentos,depois de num sei quants agradecimentos eles dizem q vao te enviar o tal do serial dentro de alguns dias,dentro de alguns dias é a att do gc e vai parar de funfa akele hack q ningem nem sab se pega

eu fui tenta pedi a merd do serial la e é mo desorganizado fora q eles nem se preocupam com vc,so qerem membros e mais membros nakele lixo de forum

é isso ai fika aki na wc msm e espera um hack de verdade sair pq akela merd la n vale a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários membros já sabem disso...

Tópico desnecessário.

O Sobek deve ter percebido que não deu resultado e irá disponibilizar os serials, apenas espere.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Então não baixe.

Use o 4X Damage que já está de bom tamanho.

Se não quiser user, não venha criar tópicos falando para os outros não baixarem.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

30204436.png:suando::chingando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::droga::coracao::nao:;):nice::fuma::dormindo::inveja::(:star::meliga::tong::):rs::beijo::nerd::triste::o:timido::corado::preocupado::bebum::D:sim::segredo::partido::confused::bonzinho::ufa::calma::hm::amor::smiley::ironico::pensativo::festa::no::mad::indiferente::aplauso::malvado::raiva::yes::rolleyes::cool:
Link para o comentário

Gente, não baixem mesmo...

Tava muito suspeito pela demora dos serias, eu useu um programa para explorar o hack.

Não achei nenhuma DLL de Auto Kill =/

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.