xXdekohXx 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Aew galera hackearam minha conta do GC , estou aqui para saber se alguem tem algum progama para eu hackear ela de volta se tiverem postem o download ou me passem o msn o 1º q me ajuda ganha 400 cash flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nick94 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Acredito que isso não exista, mas já tentou recuperar senha pro seu e-mail ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fernanando12 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aleexxD 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xundasunda 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Véi se você souber quem te hackeo fica mais facil dai você procura la no google : Download Keylogger e baixa , dai você passa pra pessoa , alem de ter sua acc no gc divolta você vai ler tudo que tem no pc todas as senhas do pc dele . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Euri. =/ O Unico programa que da para fazer isso é u keylogger .. Mas vc tem q saber qem te hackýo] Tenta recuperar pelo seu email .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _FORTALECE_ 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Aew galera hackearam minha conta do GC , estou aqui para saber se alguem tem algum progama para eu hackear ela de volta se tiverem postem o download ou me passem o msn o 1º q me ajuda ganha 400 cash flw 1 - area errada 2- alem de vc tar precisando de ajuda vc ainda quer 400 cash ? 3- da closed nisso ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuke188 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Quando uma pessoa é hackeada é porque ela tento ganha cash de graça de alguem hehe Que nem meu primo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielzinho165 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 [email protected] o meu msn:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 34434918pedro 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 eu te ajudo manow 1º aposto q ele flo q se queria cash ... ai vc flo q s .... ai ele pediu pra add no msn.... ai vc add .... ai passa o url da pag tipow É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas n e esse site em ai ... ai vc coloko sua senha no site ai .. vc coloko ... ai quando vc coloka a senha pra "'""""""" creditar"""""""""""""" lol ... ai a senha vai na msm hora pra ele ..... 2ª dica : vc pod pesquisar no google um programa que se chama hack de Keylogger vc pelo menos tem q sabe o email do da pessoa q te hackeo ! 3ª dica : vc pod liga pra lvl up e pedi pra eles enviarem uma questionamento pra vc responde certin sob os dados da sua acc da level up se vc respoder tudo certin eles vao da a senha por o otro e mail q vc responde os questionamento ... MAS AGORA RESA PRA ELE N TER MUDADO OS SEUS DADOS DA ACC DA LEVEL UP .... da prox ves n add ninguem no MSN um abraço espero ter ajuda do !!!! ;) ;) ;) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Envie um ticket pra level up games, ela pode checar o IP e devolver sua conta, mas não tem 100% de certeza quanto a isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BKFoXX132 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Aew pessoal quem quizer conta do GC so me add no msn aew :[email protected] tenho + de 500 contas no gc tudo lvl so eu que sei as senhas so me add passo tbm a conta level up! FMZ ME ADD AEW QUEM QUIZER;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giv 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Bom cara , o unico programa existente para isso e o keylogger , mais eu aconselho mais a tentar recuperar sua senha por email da lv up mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 heron99 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Lol o mlq é mt burruuuu :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 colmilit 34 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 velho 1° voce manda um ticket para level up e diz oque aconteceu 2° eles vão pedir os dados cadastrais dai eles vai pedir pra voce mandar um email para [email protected] 3°so pega sua acc denovo 4°que tal rola um cashizin pa conta colmilite hum hum ??? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosbr2000 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 mano pege sua acc devota com seu email q vc boto quando crio -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Não Existe Este Tipo De Programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xXdekohXx 0
Aew galera
hackearam minha conta do GC , estou aqui para saber se alguem tem algum progama para eu hackear ela de volta
se tiverem postem o download ou me passem o msn
o 1º q me ajuda ganha 400 cash
flw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados