Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase Não Quer Atualizar !!!

henrique-boy
 Compartilhar

Pergunta

Bom ... Hoje Fui Abrir Meu Grand Chase Normalmente Como Sempre, Ai Apareceu "Inicializando" e logo após "Confirmando atualização de Patch" E Não Sai Disso ¬¬ OBS: Ja desliguei antivirus, Firewall, Reiniciei o PC, Reinstalei o GC, Minha Net é da Claro 3G, Muitas Pessoas Dizem: Não da pra jogar GC em Net 3G, Mas eu jogo a muito tempo de Boa Nessa Net. Me Ajudem Por Favor, OBS:Meu Primeiro Tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É o meu tbm ta fazendo isso cara to garrando um ódio dessa LUG por não avisar antes quando vai mecher no jogo ele deviam avisar ates pois as pessoas acham que o problema é no computador aee começa baixar isso baixar aquilo e nada!

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Simples...

Acontece que sua conexão está instável com o servidor da lug que fornece os arquivos atualizados.

Não tem segredo pra isso.

Basta tentar novamente mais tarde, cara.

Recomendo também reiniciar o computar.

Antes de abrir o Path, feche programas denecessários para não atrapalhar no desempenho.

:yes:

Link para o comentário

• 0

Seu windows eh 7 ou vista?

Se for, clique com o direito > propriedades > compatibilidade > marque "executar programa em modo de compatibilidade > escolha Windows XP.

Após isso, execute - o como administrador e veja se agora vai.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.