Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Add no cafe mania^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

:conversando:Galera voce qe joga cafe mania

e precisa de vizinhos me add ae x.x eu tbm estou precisando pesso para que os moderadors nao me banem por isso mais desculpem eu preciso de vizinhos Vlw galera:aplauso:

 

[email protected]:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu.

 

Eu estava lendo os posts e vi, ME ADD NO CAFE MANIA, eu disse pra mim mesmo, : esse eu xingo, mas mudei de idéia se não eu tomo warm, mano... posta m isso em outro lugar vey, um mod devia te xingar por isso, saco hein mano, área totalmente errada, e nem tem área pra isso. Sai daqui psota em outro lugar, mas não ake na WC, CLOSED hwere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz oq eu falo pra Uma pessoa dessa? tha na area errada seu **************** Pf se informe ^.^

 

Se nun sabe Leia as regras ^.^

Web Cheats - Smiles do Forum)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html(regras da area)

 

Ha e Topico em area Errada ^.^

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reportado: Tópico Inútil!

 

Man, deixa de tumutar as áreas, se quizesse qe alguém lhe ajudasse postasse na área de Flash Zone !

Qe alguém lá iria lhe ajudar!

E aqi na GC você só ganhara infração fazendo esse ato!

Então da proxima vez presta mais atenção antes de postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.