deckster11 7 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Aqui Não tem cheat, apenas o código fonte de alguns!!!! Bem estou postando aqui as source dos seguintes cheates: 5i67 (PT) Bem tentei editar mas não entendo quase nada de c++ então não consegui, apenas consegui identificar alguns erros, um deles é o que tem como solução apagar os comentários em azul que estão em japonês e não são aceitos na hora de compilar, no mais não tive muito exito. PT_Tools Bem esse eu nem tentei editar... Fun Bem não sei que cheat é este só sei que elecria uma dll e é o único que eu consegui chegar perto de editar porque: 1º dentro do arquivo winrar vem 2 executáveis, o AddrLoca que serve apenas para injetar a dll, e o Add7rLoca, esse Add7rLoca vai ter a mesma função que o PTKfir Logger, mas este é um pouco diferente (Explicação melhor no fim do tópico...) 2: No Fun é Facil de localizar onde trocar as adress. 3: ele não me parece tão complicado. Add7rLoca Como falei é como se fosse o PTKfir Logger, mas é totalmente diferente: 1º Abra ele 2º Clique no botão ... e procure o game.exe 3º Clique em Scan 4º Clique em save 5º Na mesma pasta onde esta o Add7rLoca, vai ter um arquivo com o nome de pt.ini, abra com o bloco de notas, e pronto você terá as adress. Conclusão: Antes que alguem fale, não funfa, como se usa, quero reafirmar isso aqui são Sources, ou seja códigos para poder fazer o cheat, ou seja se tu não entende nada de programação não perde o teu tempo. Não sei se todos os code source são 3 cheats diferentes ou são todos de um só separado em partes, coloquei como 3 diferentes mas caso você saiba, mas que eu saberá se é ou não é. Se alguem que manja de Programação estiver interessado em editar fique a vontade, não explicarei mais que isso pois não manjo nada de programação. espero que seja útil. Link das source: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Olha vey nao concordo com vc xD Conclusão: Antes que alguem fale, não funfa, como se usa, quero reafirmar isso aqui são Sources, ou seja códigos para poder fazer o cheat, ou seja se tu não entende nada de programação não perde o teu tempo. + se eu conseguir fikar no pc -.- eu tento! tipow uma pergunta noob xD da pra fazer pra private servers? flws! abrass vey! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Cara eu falei aquilo ali porque iria ter pessoas achando que é cheat pronto, claro mesmo que tu não tenha um cursso de programação você pode até tentar, mas se você acha que é um cheat nem perca tempo. Quanto a pergunta, Bem é possível sim, é só você pega as adress com o programa e depois editar o código fonte, claro isso não é fácil, mas se você conseguir posta ai pra galera flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspdq 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · deckster11 c sabe c essa dll de pegar adress funfa no bpt??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Cara eu falei aquilo ali porque iria ter pessoas achando que é cheat pronto, claro mesmo que tu não tenha um cursso de programação você pode até tentar, mas se você acha que é um cheat nem perca tempo. Quanto a pergunta, Bem é possível sim, é só você pega as adress com o programa e depois editar o código fonte, claro isso não é fácil, mas se você conseguir posta ai pra galera flw. Vey agora me ajuda xD vc deve saber alguma coisa certo? posso edita com o hex editor e mudar os andress* ? eu pego a dll e abro com bloco de notas "notepad ++ " desculpa ai + vlws! ta qse ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · iiii Ta longe eim amigo, o que você deve fazer é ter um compilador de C++ indico o DevC++, ai com ele você vai conseguir editar a source. Link pro DevC++: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lucas: 1: não é uma dll, é um executável com o nome de Add7rLoca. 2º não precisa abrir o jogo, apenas siga as instruções como eu falei que você vai ter as aderesss, e sim funfa no bpt, alias funciona em qualquer pt, mas serve apenas para pegar as aderess, nada alem disto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · iiii Ta longe eim amigo, o que você deve fazer é ter um compilador de C++ indico o DevC++, ai com ele você vai conseguir editar a source. Link pro DevC++: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lucas: 1: não é uma dll, é um executável com o nome de Add7rLoca. 2º não precisa abrir o jogo, apenas siga as instruções como eu falei que você vai ter as aderesss, e sim funfa no bpt, alias funciona em qualquer pt, mas serve apenas para pegar as aderess, nada alem disto vey vo sair + fiz algumas coisas = o Esse aki do .cpp + tarde baixo e tento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · é o PTKfir foi baseado nele que eu fiz o PTKnew, ele o mais fácil de editar é só mudar as aderess e pronto, mas você tem que usar o PTKfir Logger... E eu estou bem perto de conseguir editar esse 5i67, pois já fiz uma dll, só tenho que resolver alguns problemas, mas olha estou perto de um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hall89 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · vlw era disso que tava precisando ^^ vo ver se consigo edita ele vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandon157 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · ;) lol quero um hacker que mata rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nex0000 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Bem tenho 2 amigos formados em programação um deles tava aki cmg agora... ele explicou que a source de apocalypse q baixei aki no forum esta imcompleta... + essa que deckster11 postou parec estar completa, ele disse que demora algum tempo para saber como o Xtrap funka. tipo se for como ant virus q apenas compara a estrutura do programa para definir se eh 1 virus ou nao ficaria facil pq para o hack funcionar seria necessario apenas mudar a estrutura, mais se nao for ele teria q encontrar outro forma...Bem nao eh mto facil + passei as Sources para ele espero q consiga tendo bons resultados eu posto aki pra galera... Se alguem tiver + Sources poste pra mim ou me mande email, assim passo para meus amigos tentarem fazer um hack que funcione no BPT... se tiverem instruções ou teorias de como funciona o xtrap tmbm seria interessante postar aki pra galera... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Se voce gostou apenas clice no botao Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal negro 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · vlw por ter postado fumfou aki rox ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · ;) :p :cool: :D :rolleyes: Meu to usando o Omega injector Ele num tem 100% critico???? queriaa mata os noob q mi mata rsrsrssrsr add eu ai lukas-v.-jacob@hot... pq numca axo os post q respondo :p :o :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanclima 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · quais sao os comandos ???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingmagic 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · pow kra eu queria usa o 5i67 mas.. nao to conseguindu funfa vc pode posta um q PRESTE pra min VLW :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UTGARDNETWORK 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · could someone mirror this? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · Não ressuscite tópicos. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados