Paul0 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 eu keru aprende a hakcea acc i msn po pessoal to deseperado me ajudem para amizade vlw ai [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 faiz um keylogger e manda pros cara.... vai num site de busca e procura um keylogger .. ai vc vai pode hackia eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul0 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 te amuuj kea eu sou me noob me explik direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul0 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 kra consigui o key loger me ensina a usa ai plis kra te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyX! 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la vc aprende a usar um KL =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalobaZ 0 Postado 31 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2005 Usa u bug do msn mas facil :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro 0 Postado 5 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2005 q bug eh esse do MSN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W?LB?? 0 Postado 5 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2005 Eu acho qui todo mundo ta desisperado perder uma conta evoluida num e facil naum vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_F 0 Postado 5 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2005 AE PAULO VC ÃÆ’ĉۡ UM MANÃÆ’ĉۡ......TIPO EU ATE SOU AFAVOR DE USAR GOLD HACKER AIM BOT E ETC MAS HACKIA UM CARA ÃÆ’ĉۡ FODA AI ÃÆ’ĉۡ SACANAGEM TIPO JÃÆ’ƒÂ PENÃÆ’ƒâ€¡O SE FIZESEM ISSO COM VC, APOSTO Q VC NAO IA GOSTA ENTAO NAO FAÃÆ’ƒâ€¡ACOM OS OUTROS DEIXE DE SER UM OTARIO........................ :arrow: NÃÆ’ƒÆ’O FAÃÆ’ƒâ€¡A COM OS OUTROS OQ VC NAO QUER QUE FAÃÆ’ƒâ€¡EM COM VC.... :twisted: VE SE APRENDE A VIVER.................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 faz amizade c o cara kinstala kl no seu pc e manda ele loga no seu pc ai vc pega mas ta off topic hein mano flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 issu mesmo.. cria amizade com o kara i manda o keylogger pra ele.. dae so faze a festa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 só digo uma coisa ! não é dum dia para o outro que vai aprender a mecher com essas coisas ! leva tempo.... e mesmo assim.... ainda é difÃÂcil ! Keyloger é a maneira mais fácil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados