trankeras 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · :conversando: eaw para vc que naum tem acc no grand chase eu do a minha para vcs pq eu naum do mas jogano galera Eu so pesso um caisa para vcs AGRADECER por favor galera é me descupe se eu postei no lugar erado login pedrinho senha pedrinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExperTzinhO 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · eu quero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00maycon 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · vlw amigao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Fora das Regras Como Evitar Que Se Repita: Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados