Cota123 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 GALERA , eu sou dono de um cla e nao quero mais ele ,tem como passar o lider ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 amigo pelo que eu sei acho que n mais tenhu quase certeza que n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Apenas desfazendo o clã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Não tem como Vá nas configurações do clan e clique em Exterminar Clã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Respondida. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Cota123 0
GALERA , eu sou dono de um cla e nao quero mais ele ,tem como passar o lider ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados