mucamatheus 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ;1373179] Este Programa e uma parceria entre eu e o - ϟ Eropbebck . Cheater Ativa Automaticamente e so abrir o CA e Pronto ******* Loader Version 1.1 Conteúdo [ Memória ] Semi Telekill : Leva você ate os adiversarios No Recoil : Não tem o recoil da arma No Reload ou Sem Recarregamento : Não precisa recarregar Super Munição ou Super Bullet's : Pode Matar através da parede Beast Mode ou Ivisivel : Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios Paredes de Vidro : Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro Glitcher Super Velocidade : atravessa a parede em super velocidade [ Removedores ] Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina Sem Spread : Retira o Spread Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam Sem Tremer : Arma Não Treme Sem Fumaça : Não tem fumaça Sem Arma : A Arma não aparece Sem Knock Back : A arma não vai para trás [ Outros ] Mover Menu : Move o Menu Nx Chams : Ve as pessoas através da parede Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Alto Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pegar armas a distancia entre outros. Voar : Aperte Spaço ele voará pela tela Super Velocidade : Super Rapido Suicidio : Se Matar Brilho : Deixa A Tela Brilhosa Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos para enxergar no escuro Meia Tela : Não Descobri Fogo Rápido : Atira Rapido Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos Traças Balas : Mostra o destino das bala [ Extras ¹²³ ] Conteúdo : CClener Limpador de LOGs de hacks e Anti Ban Secundario ele limpa seus LOGs de 5 em 5 Segundos Tutorial 1º Abra o Programa ele estara marcada a 1º opção de cheater automaticamente 2º Abra o Path do Combat Arms Entre Vc verá q o "Status do Cheater" Ficara como Ativo e so Abrir o menu clicando no "Insert" 3º Use com Moderação !! :D Download e Scan do Hacker : Agradeça para baixar o Cheater ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hidden content may not be quoted Virus para o Funcionamento ( falsos-positivos ) 7 - Soluções Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. 8 - Extra Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 Agradeça para ver o link de Download *-* hidden content may not be quoted baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Programa Desenvolvimento e Design :~ BlackFire™ ( Eol o.o) Agradecimentos a - ϟ Eropbebck . Alessandro uhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 fake!!! nem tem scan aquele link é pra uma imagem não scan nem vo testa pois daí eu testo o hack e dai tenho que formatar pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucamatheus 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 fio mas tem otro ke nao eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohc 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 vo testa :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 -.-' editou e escreveu no download pra agradeçer pra liberar download... seu :chingando:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucamatheus 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 veja la o o site de baixar e scan e embaxo do ke eu escrevi ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Pelo oque eu sei é prionido a postagem de hacks da TC aqui na WC. Posso estar errado,mais ainda acho que tópico irá ser fechado. Leia as regras antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 veja la o o site de baixar e scan e embaxo do ke eu escrevi ta seu :chingando: para de editar o tópico só porque eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckx13 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Ctrl+c Ctrl+v DA CLOSE AKI::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Isso e Conteúdo da TC E Proibido Postar Conteúdo de Outros Fóruns Na WEBCHEATS. e a TC Proibi Postagem De "produtos" dela na WEBCHETS; Leia As Regras Antes de Postar. @Cuidado com Flood Ai Em Cima: Postagem Sem Utilidade São Consideradas Floods Toma Cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinikz 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiiguel 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Scan link FALSO,eu nem vou testar,Além do mas é ctrl+v isso ai ! CLOSED :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucamatheus 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 scan falso veja la entao se e falso e poibido hack da ******* mas nao ese utilitario ke ja vem com hack do alessandro i dai ke ctrl}+ c ctrl +v de otro site colokei creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo_br 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 alguma cobaia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos_hik 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Conteúdo da tc eh proibido aki... Algum mod da um aviso e fecha o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccarz 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ai quando eu aperto no insert nao abre o menu do hack :S:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Conteudo da TC. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados