enzol1234 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Meuu gc Ta cooom poblema na hora do game guard ele nao entra maais ajuudaa aeee vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Expecifique melhor o seu erro Qual ah mensagem dada?Apareçe um numero de erro?Qual? Explique de uma melhor forma para que possamos melhor ajuda-lo Por enquanto pelo pouco que se foi informado Reinicie o Pc e tene novamentecaso aidna ano de certo Execute Como administrado o seu Gc em Caso de Window's for 7 ou Vista Desative Anti Virus e FireWall Baixe outra pasta game guard. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando voçe expecificar melhor oseu erro Poderei lhe dar ah soluçao certa :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xorimba 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Vc tem que explicar o que está ocorrendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaeldv16 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 por acaso é o erro 17c? se for meu amigo teve esse erro e eu sei a solução! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Amy- 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk Seu azarento vai ficar sem jogar kkkkkkkk Perdeuuu Playboy !Ainda bem que nao sou voce kkkk Ke comédia kkkkkkkkk :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Delete a pasta de seu game guard e tudo ficará assim, uma brastemp! Brinks, sério, deleta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
enzol1234 0
Meuu gc Ta cooom poblema na hora do game guard ele nao entra maais ajuudaa aeee vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados