siploko 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 FUnfo As Pampa AKi . =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rattynho 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 NAo Entendii Explica aew !!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobqaff 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 RapidShare Webhosting + Webspace aonde acho issu? posta aee jogo Ihu Mu Games (ANTIGO MU GNN ) posta ae por favor pooowww como boto esse arkivoo ? aonde eu baixo ? explica ae preciso muiito :confused:aee como boto ele ? como boto esse arkivo na pasta do mu gnn? aonde acho ese arkivo RapidShare Webhosting + Webspace ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui1590 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 no cara num consigo de jeito nehum fazer isso passa passo a passo ai. vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobqaff 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 eem cara aonde axo esse arkivo Webhosting + Webspace n consigu entra no rapid share qualker coisa bota o link do download aee e explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhon 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 ei mais o linck ki tu forneceu ai num ta aparecendo =/ pra baixar o arkivo dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu sou zica 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 como eu baixo isso ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenora1826 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 O que eu tenhu q baixa não axei nada clica lá e abri um site q vende mesa ajuda ae sou burro kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulamboinc 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Cade O povo Do topico para colocar o link ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcsaturnino 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 mano onde esta o link para download para classic ?:o:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobqaff 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 aff aonde eu axo issu Webhosting + Webspace ? aonde eu boto ele ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcsaturnino 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 dll mano vc poderia por o linck pra download do arquivo dll pra subistituir no jogo ? se puder agradeço de coração vlw fera vc é d+ mano =] rsrs:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_ninguem 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Corrigi o link de download: RapidShare Webhosting + Webspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinmundy 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Vlw!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_Victor 2 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Pow Se Liga So . Funcionar Ate Funciona Mais Você Nao Poderia Arranja 1 Para o MuLP Nao ?Site mu.lpgames.com.br/index.php Pliz La Tbm e Anti Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fertss 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Nicee man volto a funfa os hastymu thxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukekan 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 EUuuu TiamUUUUU brigadaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobqaff 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 aff eu n consigu ^^ pow cara como assim substituir a pasta botando esse arkivo ? eu ja baixei o arkivo so n sei como faço me explica melhor ae add msn [email protected] quem souber explicar tbm pode add eeem ! Abçs ae Rapeiiizee ! :eek:aff eu abro a pasta do mu ihu colo dentro dela o HooKDLL e n acontece nada so acontece issu sempre q deixo o mu aberto e vo abri o wpe o mu fexa e aparece arkivo n permitido detectado Ihu Mu Games Online po cara explica melhor aee e me add no msn pelo amor de deuus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assadi1 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 aii joão_ninguem si prepara aew ^^ Pq ja vem outra atualização ... Si atualiza vc bota ou Que funfa aew em ^^ .. Vamos aproveita galera .. Enquanto ta funcionando .. Depois vai atualiza o FEER flw no site ... 1.7.7 ^^ xD .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckman 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 :( nem explica como uza.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Não fujam do assunto do tópico! isso não tem nada a ver com o WPE PRO, se você não saiba o que é, da uma procurada pois tem 2 super tutorias explicando direitiinho... o que esse "hack" faz é o Mu não pegar os hacks caso vc entre com algum ativado... Esta funcionando 100% dupei varios itens full e estou trocando o porém é que na maioria dos outros mu 97d+99i eles estão usando aquele anti hack vermelho da darkteam, e nao existe o hook.dll na pasta do mu, então nao tem como burlar, vcs sabem alguma maneira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui1590 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 mu gnn 1.7.7 e agora o mu gnn lançou um mu sem patch como hackear eli? lancaram o mu 1.7.7. se descobrir um jeito me fala ai valeu, gostei mto do seu ultimo post tava usando hacker no mu ihu 1.7.6 mais no 1.7.7 num da pra usar pq num tem patch. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobqaff 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Mu 1.7.7 como Burlar o anti hak n tem + pact = / qualker coisa posta ae leek ! abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kir7b1l 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 ow w pra versao 1.7.7 se sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_ninguem 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Atenção! Update para o 1.7.7, testem por favor :D RapidShare Webhosting + Webspace Se funcionar eu edito o primeiro post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados