saske006 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Oi Gente Vim Aki Pra Trazer Pra Vcs Um Chams Bem Colorido Sou Novo Aki Mais Sei Fazer Hack ( Moddings ) 1* Baixe o Hack ( Chams Somente ) Download >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiro Scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou Esse Segundo Scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2* Tutorial Depois que vc baixar o hack extraia ele na sua desktop. depois pegue o RS.rez na pasta Game (se naum kizer perde esse item coloque para a Desktop). Depois que vc tiver tirado de dentro da pasta do Game vc vai nos Chams coloridos e pegue o RS.rez De Um (Sua Preferencia) cole dentro da pasta Game entre no Combat Arms e se divirta-se. Se Vc Quiser Use Florescente e Normal eh o Melhor( Eu Acho ) Quem Fez >> Eu :suando: Quem Fez Tutorial >> Eu :yes: Nao Fecha meu topico Postei Em Lugar Certo Prints \/ \/ \/ _________________________________________________________________ _________________________________________________________________ Tem Gente Que Fika De olho Assim Pra Duplicar Meu Post \/ \/ \/ Ae Gente Agradece Ae Gente Se FunFa Que Eh claro q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:Hades 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 bom vou testar e o nome certo é "Chams"... se funfa eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saske006 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Vlw Por avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--_a_v_a_-- 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ae nao da pea confiar bota um print mostrando ele funcionando oks valew xD:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllbimlll 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 AE que vai ser O cobaia ?? esse falso positivo ai Sei não Ein :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:Hades 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 N N o Hack funfa bem até que ficou legal :) Parabens ai fiko massa o topic e o hack! So tenta muda um poko e bota um pouco de cor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Bastante útil quando hacker estão Patched. Gostei bastante além de bem feito. Coloque créditos verdadeiros, pois não foi você quem fez. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saske006 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Poh Nao fiz ?? Level + de 3 Horas Pra Fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunao12 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ola eu gostei do hack mas queria saber se tem algum hack para voar e atirar entre as paredes??:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srkaue14 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 pou que cor de chams? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Ainda nao testei, mas a arma muda de cor? Se mudar eu nao quero kkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadoress 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Mano mto otimo pow kra tu n sabe o qnt tu me ajudou eu tava com problema no otro chams q era mt pesado ai fikava mt ruim de jogar com esse não e leve e funfa parabens pelo tópico Levo Thanks :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saske006 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Da Uns Thanks ae se funfa Gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvmm080399 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 gostei ta de parabens:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondabreu 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 É dificil colocar um SS ???? pra provar se funfa msm ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmanuel51 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 HACK OTIMO FLW AGORA TO MATANDO TODOS !!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratosclow 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vlw!!!! Muito bom esta de parabens !!! funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawaoko 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o hack de chams é muito bom funfo perfeitamente no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextexted 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Funfa Recomendo baixa Funfa funfa funfa e mo legal cara vlw :) meu c.a ta mt daora pq eu puis fluorescente e normal mt loko so q os cara q sao de otros hack fala q eu tenho chams --' Bom Pelo menos ninguem deu ban em min so que ta dando DC man WOW vlw o euro gunz tamen ta legal com mouse rebinder e sem dc lokão e mo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikael157 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toushirotaicho 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 para oq que serve cor charms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bizomadl 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 muito bom kara vc ta de parabems !!! primeiro haker de combat arms br q eu axo aki q funfo aki no meu parabems mano !!! levo uma supar nota mil :coracao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 amigo gostei do chams funcional e tudo esta muito bom mais o topico não esta muito legal não cara faltou print e formatação na letras acho que se você editasse o topico iria ficar muito bom cara mais ai do mesmo geito levou meu agradecimento pelo chams , até . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextexted 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 :D____________ |____________)----- Cachorrin de salsicha :D c|-c/------c/-c| \: Oloko meu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toushirotaicho 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Funfa pessoal?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados