lucasmanozim 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Bom... Eu queria saber como faz para abrir (deixar ot online) e como mudar de ip... porfavor me ajude...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porxmex 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 o mapa editoe quando eu vo abri o tes da pasta word da erro passa uma mpa que dar pra edita 8.4 aew da assim evia relatorios de erro :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayckel 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Muito bom!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sylvio3333 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 OU mais qual editor vc usou ? pod eme passar o link porfavor ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenok450 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Parabéns ot mt bom to baixando simseramenta mt bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dydao 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 po , quero saber tbm =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael24 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 owww como eu faço para jogar?????? eu abro ele e faço o queeee!? ajuda aeeeee !! TTHX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kopakinho 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 como eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerreta 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 mano poe di novo o link pq kebró arruma aee plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reves 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 vai se ferra so posta virus esse kra ja vi uns 5 post dele --":mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepewill 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Cara, eu voltei a jogar tibia nessa versao e nao manjo como faza inquisition, pq chega uma hora nos Behemot. que nao tem pra onde eu ir. só tem uma statua :S é bug ou, eu tenho que fazer algo que nao sei ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raseru 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 gosstei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fana Shyla 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 é verdade como eu vou fazer pra abrir o serve sem da bug? :confused: esse virus ai quebra as perna :( =/ by: zulon freedom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxdroo 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 meu irmao eu vo t fala... tu se superou... ot mto rox .. ta de parabens ;D.. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbbr123 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Mano,ta de parabens ganho meu agradessimento agora o po on !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobrbr 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 aff ta ruin de baixar o mapa :( mais deve ser massa vou ver :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexsombra 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ou se vim virus eh normal ...mas dps pode escaniar e excluir o virus or nao ???:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek3 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 hummm belo mapa vou baxar so tem 1 problema queru 1 ot via hamachi e via mult IP sem client vc sabe faser? faiz 1 topico ou post insinando pora favor eu vou te agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cairo182 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Ta Pegando Tudo Direitinho :) Mais Pq a Cidade Blue ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4227 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Po eu gostei do Server ... Mas tem como editar as contas usando o SQLite ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokim Fast 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Pelo oq eu vi teve ser otimo, vo baizar aqui em casa para ver se dar. Brigadooooo =]:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TopBoy 1 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 sério? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoalmeidaliber 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 aeeeeeee muitoo loko vei.... To abaixandu agorinha vamu ve em.. Bom trabalho se alguem pude mi fala onde fica o topico pra ajuda a coloca o ot em mapaeditor.. Fuis mui bue mlk!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck Norris. 1 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 o ot parece ser mto loko mais o media fire não colabora...:mad: odeio mediafireeeeee é um coco qnd em cliko em click here to download abre otra pagina igualzinha a q qnd vc vai clika pra baxa:mad::mad: PS: Odeio MediaFireeeeee ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 15 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 tah com erro no database sqlite e o script vc bota senha loga e pá quando manda enter no char nem entra... pode ser o no ip na config lua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados