joao1006 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Knife Speed 3.0 E Backup Dos Arquivos Originais ! OBS : Estou Colokando a Disposição o Backup dos Arquivos Originais Pq tem Umas Pessoas Que Esquecem de fazer o Backup Antes de Jogar . Tutorial : 1ºFaça o Download Dos Programas 2ºApós Completar o Download Abrira Uma Janela 3ºExtraia Tudo no Desktop 4ºUma Pasta Irá Aparecer no Desktop Abra Ela, Irá Ter 2 Outras Pastas Lá Dentro, Abra a ''Knife Speed 3.0'' 5ºCopie o Arquivo .rez que Está Lá Dentro da Pasta 6ºCole o Arquivo na Pasta E:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Conforme Mostra as Fotos A baixo : 7ºIrá Pedir Para vc Subistituir o Arquivo Clike em ''Sim'' 8ºEntre no Game,Logue-se,Divirta-se ! Para tirar o Hack É so vc Fazer o Mesmo Processo de Instalação do Hack So que Com o Arquivo Que Esta Na Pasta >> Arquivo Original Da Faca ''Backup'' << ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBs meu primeiro topico emtao naum peguem pesado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgomesrs 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · funfa com todas as facas? eh pq eu tenho um que funfa com todas mas ele nao funfa com as facas de auta patente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Seria bom colocar imagens nesse Topico em cara ! ai destacava mto mais a atençao para ganhar agradecimentos '-' ________________________ Amy lee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguinho157 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · valeu mano so o file quem ta falado eo galeguinho157 de belem do para :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Kra organiza mais seu tópico e bota umas SS's que fica dahora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · cara o conteudo ta funcional e tal mais o topico esta desorganizado você usou muito vermelhor cara acho que você poderia decha mais restart cara , e coloca uns prints ai se for possivel coloca até uma video aula que seu topico ira fica 10 mais ai levou meu agradecimento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados