fuuuuu 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 pessoal eu nn to consegundo entrar no gc , e queria saber se é problema com o meu jogo ou é manuntenção ou algo do tipo , valeu :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Bem se voçe nao esta conseguindo qual ah mensagem de erro? Por que eu to Online aqui faz tempo e nao apareçeu nada de erro :p Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunobreta 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Seu gc ta com qual tipo de problema explique + O meu gc ta com um problema assim quando eu abro o gc fica uma tela branca onde devia aparecer a st do jin ou akela parada de o verao chegou ao brgc mas nao sai da tela branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fuuuuu 0
pessoal eu nn to consegundo entrar no gc , e queria saber se é problema com o meu jogo ou é manuntenção ou algo do tipo , valeu :conversando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados