Bloed 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Eaew Galera ! Hoje vou ensinar como ligar os 3 hack do fire bug ao mesmo tempo ! Primeiro Baixem o Hack : Click É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1)Baixem Os progamas ! 2)Puxe o Firebug para o desktop 3)Execute ele 4)Click Na primeira opsão e de inject 5)Click Na segunda opsão e de inject 6)Click Na terceira opsão e de inject 7)emtre no crossfire 8)Emtre ne uma fase de ghost mode (Modo Fantasma) 9)Se divirta ! 10) Post : Eu Fazer O Hack : ϟDeath™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho-- 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · area errada area certa tuturiais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · area errada area certa tuturiais Não , e no cheats pq eu to ensinando e divulgando o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · eu acho q esse hacker ou tuto , nao vale pra nada :S pq so da pra ghost mode ' ... nem da muita XP :X vlws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Opção neah?! mas tudo bem quem nunca confundiu uma palavra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknit22 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · fufa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · @Todos comentarios a cima Vale sim ! vai se uma pesoa nao sabe ehh eu sempre confundo sim,funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraxxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · eu escolho uma opção e só da pra dar inject uma vez ¬¬' q q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galego27 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Aqui diz : Hack tool localizado umas coizas entre parenteses e fecha o jogo e ai?:raiva::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados