Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One Hit,Hp Full Funcional 100% 24/01/2011!!!!


Breck123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,estou trazendo a vocês um novo hacker,'' Novo entre aspas '',Muitos de voces ja virem esse hacker no topico e antes de falar que ele ja é existente,olha bem o que vou escrever aqui,vou explicar como usar o GP HACK e o Moeda Epica como dropar com o hacker.'' Vamos Lá '' ;D

 

 

Apesar de na imagem do hacker está '' att 21/01/2011 ele está funfando essa foi a data da atualizção do Gc xD.

 

Bom,Aqui está a imagem do hacker xD calma,calma vo explicar tudo xD.

 

 

 

fuyckasd.png

 

 

Tipo,Agora vou falar onde Por o Nome Firefox(fumaça)

 

imagemoci.png

 

 

Galera,aqui ficaria As SS's do hacker mais eu nao estou em casa to na casa de um amigo meu,entao daki mas o menos 2 horas eu vo editar e por as SS,desculpe pelo transtorno,vo postar jaja xD.

 

 

Tutorial.

 

 

 

Quando baixar o hacker abra ele,depois abra o gc e dexa carregar ate 100%,depois disso clique em 'Entrar no GC ' o hacker ativa Sozinho,logo depois entre no gc normalmente,va no praticar e Escolha o '' RONAN 1ª classe '' so funfa com ele.Depois disso va no hacker e ponha o Nome dos Creditos Firefox(fumaça) depois disso clique ativar cheats logo depois Capture Dame Hacker,Capture Hp depois Ativar no 2 e olhe se funfa com o ronan depois no praticar...

 

 

Calma Jaja Espliko Moeda Epica xD.

 

E esse hacker diferente dos outros,quando vc chegar no boss mate ele e rapidamente clique em Desativar no hacker para vc poder ganhar os itens da sala xD.

 

 

Chegamos na parte que todos Kriam o Moeda Epica e GP Hack,é bem simples tipo o Gp hack vc vai no plaza em mine Game,diferente dos otros hacker vc Ganha 10 Vezes e Perdi 5 depois disso Minimize o Gc e Reabra-o e va em ekips,la estara seu GP xD depois disso para a Moeda Epica quando o evento abrir vc vai na sala de Altar das Ruinas e Clica Começar Jogo quando vc chegar no Boss,Minimeze 2 Vezes o GC e vc dropara 2 moedas em vez de uma xD....

 

 

Galera Nosso topico Está chegando no Fim mais calma as SS eu vou postar xD.

 

 

Ajudei Você?Fiz um hacker Legal?Agradeça... Nao Custa Cash N cai Dedinho xD....

 

 

 

Download e Scan

 

Download:Copie CRTL C e V o LInk xD:::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

 

 

Scan::::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

BREVE EU ESTAREI POSTANTO ALTO KILL xD....

 

 

 

@edit Galera Estou Ditando o Topico Porque uma pessoa Viu um ''Trojan'' no Scan??? ai kria saber se mais alguem viu? pelo que eu saiba virus para o funcionamente do hacker? Windows 7 e vista Abram Como Adiminstrador se nao Funfar va em Propriedades Executar com Compatibilidade de Xp.

 

 

 

@edit Galera,Vou explicar melhor o Altar das Ruinas e Gp hacker,Tipo Altar das Ruinas vc Ativa quando estiver na sala depois disso quando chegar 1 missao antes do boss vc minimiza 2 vezes e mata o Boss ganhara 2 moedas por vez xD

 

Gp Hacker,Você Vai mini game no plaza e derrota 10 barries,depois disso sai e entra de novo e deixa 5 explodirem em vc ,depois vc sai e minimiza o gc 2 vezes depois muda de servidor e vai em qualquer missao 3 estrela e depois va em ekips e tera 2999999 de Gp Ajudei Agradeça n Custa nada xD

 

 

Creditos = a Min Breck123 Clique em agradeçer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem simples tipo o Gp hack vc vai no plaza em mine Game,diferente dos otros hacker vc Ganha 10 Vezes e Perdi 5 depois disso Minimize o Gc e Reabra-o e va em ekips,la estara seu GP

 

 

Não entendi o que vc quis dizer com o "vc ganha 10 Vezes e Perdi 5" pf poderia explicar melhor o que vc quis dizer com ganha 10 e perdi 5, tipo é pvp é o que???

 

AGUARDANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.