darkdavi22 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 bota para baixar em outro lugar megaploud bugado :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdoloko 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Não entendi o que vc quis dizer com o "vc ganha 10 Vezes e Perdi 5" pf poderia explicar melhor o que vc quis dizer com ganha 10 e perdi 5, tipo é pvp é o que??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagazs 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Eu acho que a duvida do mano ali encima e a mesma que a minha ! eu nunca joguei no minigame , ai nao sei como ganha nem como perde :corado: kkkk poderia ensinar ai alguem , kkkkkkkkkkkkkkkkkk que absuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurdo ! [ Marina Silva - Panico na Tv ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mano Funciona em Windows 7 Hp Hacker Onte hit Tudo Funfa --' e tbm o Gp hacker Acabei de explicar Ganhar 10 vezes é OBVIO '' GANHAR VEI '' ganha 10 e perca 5 --' Melhor vo EDITAR NO TOPICO OLHEM O TOPICO @ EDIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Cara obrigado por me responder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Man Aq Parese Q Pegou Vlw Man Bom Topico,Organiçado Com SS,Levo Meu Thx:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Hacker Funcional em Windows 7 e vista so executar como Adiminstrador ...:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 pqp como ativa os hacks ? eu clico em "como ativo e so diz digite firefoz no negocio de texto ( qual pqp desorganização imensa ) afs cara ajeita e me explica ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mano faz isso ke vou falar agora ka em baxo.... Primeiro Abra o hacker abra o Gc e Clique em Entrar '' no gc '' depois disso vai em praticar no Gc Ponha ronan 1 classe depois disso minimize abra o hacker ponha Firefox(fumaça) depois disso clike em ativar Cheats depois capture Hp Hacker e Damage e depois ativar. Depois so Curtir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jskhs1000 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 explica melhor o gp hack como assim ganha se as bombas nao acabam? explica melhor isso ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Tipo,Derrote 10 Bombas,saia e depois entre de novo e dexe 5 bombas explodirem em vc --':ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhom5 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ta funfando?? ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4ur0 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Explica melhor o: GP Hack (AKI NAO FUNFOU) e o Moeda Epica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ta funfando,varias pessoas comprovaram.... :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiel123 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 naum entendi muito coisa mais valeu:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieuzin 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mam como assim Ganha 10 Vz e perd 5 vz no mini game?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Gp Hack Ex= Tipo o Gp hack vc vai no plaza mine game ,e derrota 10 bombas dai vc sai da sala e vai la de novo e deixa ela te derrotar 5 vezes depois minimeze o gc e volte ele e va em ekips seus gp ta la, O Moeda epica Vc quando chegar no Boss minimeze 2 vezes e volte o gc e vc ganhara 2 moedas fasso isso com o Hacker ativado xD,,... Ajudei agradeça n Custa nada Agradeça no Topic xD:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clamatar 3 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Kra aonde fika o negocio pra digitar firefox(fumaça) aqui não tem como digitar em lugar nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 JosielDiga o ke vc n entedeu e eu te explikarei.... O negosso fica em Baixa ta Dizendo Digite aqui os negossos do credito.... Depois de digitado clicke em ativar cheats dentro do praticar... e Seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4773866 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ow malz aew mais Quando baixar o hacker abra ele,depois abra o gc e dexa carregar ate 100%,depois disso clique em 'Entrar no GC ' o hacker ativa Sozinho,logo depois entre no gc normalmente,va no praticar e Escolha o '' RONAN 1ª classe '' so funfa com ele.Depois disso va no hacker e ponha o Nome dos Creditos Firefox(fumaça) depois disso clique ativar cheats logo depois Capture Dame Hacker,Capture Hp depois Ativar no 2 e olhe se funfa com o ronan depois no praticar... Onde é q escreve firefox(fumaça)??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Apesar do tópico estar desorganizado, e com uma escrita que doi x.x "Jaja Espliko" e com uns 15 "xD", o hack é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Galera Avizando a,vocês eu vo da uma parada no suporte aki no topico que eu estou fazendo o Alto Kill e Hp full,Mto complikado mas estou tentando estara proximo na proxima Att xD entao Deixem suas duvidas de noite voltarei Obrigado pelo comprensão..;):rock: Bom hacker a voces xD:bebum: Ultima Duvida o Firefox(fumaça) vc escreve la em baixo vei tem dizendo para vc digitar so vc ke n axo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥Justin Bieber♥ 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 cara não é One Hit.Seu Damage fica 4x mais forte e também esse tópico é existente só que com outro designe. Mais seu Tópico ficou com cores legais, e até Fontes legais ^^ levou meu Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Lugi No topico do Alto Kill eu farei escrita melhor esse meu 2 topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abininho157 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 aff aonde tem q escreve firefox em para funfa o meu n funfo n sei onde escreevee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados