danieuzin 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 tah escrito pra escreve dai vc apaga e escreve la :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdoloko 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 CARA O HACK GP É FUNCIONAL MESMO??? PF FAÇA UM VIDEO OU EXPLIQUE MELHOR PASSO A PASSO BEM DETALHADO!!! EU NAUM SOU O UNICO COM ESSA DUVIDA mta gente esta querendu hack gp explique melhor naum está dando para entender :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieuzin 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 man q q faz depois das bomba esplodi em mim? :suando: respond plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulorcpg 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Breck123 , como assim ganhar 10 vezes e perde 5, explica isso direito ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyx33 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 morri diabo e filho da puta o filho duma puta essa porra nao funciono cria um hack mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 onde está a caixa para escrever "firefox(fumaça)" ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Manos,desculpem mil desculpas,n da para fazer um hacker mais facil pq a game guard está detectando hacker,teve um cara ke falo ke tava detectando ke deu ''Hacker Detectado'' esse meu hacker n está dando cara ja testei e retestei '' VAMOS AO KE ENTEREçA '' Hacker Gp tipo galera é mto simples vc fica com Gp infinito vei Primero Passo = Vá no Plaza,Mini Game Escolha os da Bombas,depois disso Derrote 10 bombas com a elesis derrote,depois disso saia do mine game e volte no mine game E deixe 5 Bombas explodirem em VOCE,depois disso Minimeze o GC 2 vezes para kem n sabe é Alt+Tab ou clica no icone do menos --',depois disso saia do plaza e mude de servidor feito isso va em qualquer missao uma vez em qualquer estrela e ganha qualquer Gp feito isso va em ekips e tera Gp Infinito,desculpe n ter falado tudo no topico tava complikado as explikaçoes estao ai em breve Hacker mais facil e Alto Kill,Desculpe pelo incomodo,Win 7 Execute como Adimin e Hacker Funcional Siga o Tutorial certo e dara tudo certo mta gente falo keta funfando xD n so eu uso ele xD Sobre,a caixa de escrever prestem atençao,Escravam nela isso aki = Firefox(fumaça) para kem n sabe tenke apagar o ke ta escrito nela se me lembro ta escrito isso, Escreva o Nome de nao sei ke lah.... mas apaga o ke ta escrito e ponha Firefox(fumaça) deste jeito e clicke ativar cheats dentro do praticar com o ronan 1 classe .... Hacker Funcional xP:tong: Se tiverem mais Duvidas me avizem,nao respondi antes porque estou trabalhando no alto kill para disponibiliza-lo para voces desculpem o atraso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogos2404 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 O meu n apareceu nada em relaçao a gp e moeda epica so apareceu o hack de dano e defesa. Pq?? Poderia me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Jogos2404 n tenke aparecer nada ele ja está dentro do hacker,por isso ke o topico n existe ainda,eu modifikei o hacker por dentro para facilitar tudo e Funfar --' N tenke aparecer nada so Seguir o Tutorial Completo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoshen 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Gostei muito foi um dos poucos topicos que explicam moeda epica, bom levo meu thanks :yes: Aki funciono 100% :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Qualquer Duvida so Avizar ai no topica ke Responde xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucao321 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 cara isso é de crossfire ou grand chance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Dúvidas: O hacker é multiplicador de dano ou one hit? É funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feeh9994 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Manoo... eu nao estou achando onde tem que escrever firefox(fumaça) Porfavor poste uma SS mostrando onde escreve ou um video de tutorial Plx:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Esse Hacker é de Grand Chase e jaja posto a SS onde tenke escrever --',Hacker One Hit Funcional todos dizem ke funfa inclusive eu xD Hacker Funcional a SS vo posta 1 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogos2404 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 O meu n pego o gp hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 O Hack não está funcional !! Eu acabei de testar. Não percam o seu tempo, pois o Hack não está funcional. Em breve com certeza vão ter hacks, mas agora todos os Hacks estão instáveis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coponaboca 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Aqui fecha quando eu faço tudo , fecha o grand chase alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 VitorJc O hacker Está FUncional vc nao está sabendo fazer Colokou ronan 1 classe? está totalmente Funcional...e jogos 024 Vc está fazendo algo errado ... @Edit Post ja tem SS do hacker DENTRO para saberem onde colokarem Firefox(fumaça) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 quando quebra 10 barrio e é atingido por 5, tem que fecha o jogo ou minimiza e fecha? n intendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 VitorJc O hacker Está FUncional vc nao está sabendo fazer Colokou ronan 1 classe? está totalmente Funcional...e jogos 024 Vc está fazendo algo errado ... @Edit Post ja tem SS do hacker DENTRO para saberem onde colokarem Firefox(fumaça) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo600 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Quando vc fizer isso vc tenke Minimizar e sair do mini game . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno919 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 mano onde q digita o negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mano ja Colokei @edit no Post Olha o POST ;.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados