ric22k 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 kk nem funfa sai dessa puro ctrl+c ctrl+v:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_CroiX 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Topico bem organizado, cheio de cores e talz, levo thx! Só tenho uma duvida, esse One Hit, eh one hit mesmo ou apenas amplifica o Dmg? Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Lol vai tomar ban por isso Nem foi Crtl C e V n tem o ke fazer fika falando merd eu ke fiz o Topico seu lixo... CroX é como as pessoas dizem ele é One hit xD Aumenta seu dano em Full mano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitork2 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Kd o auto-kill:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 cara vlw pego diretinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 è one hit e nao alto kill Desculpe em breve Postarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!![J][I][N]!!! 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 nem fassa dowlod tem o trojan um dos viros maus pesados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 \lol,esse virus é para o Funcionamento do hacker,inofenciavo ao pc SUPER monstruoso a Game Guard '' Lug '' xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAOGC2010 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Kra akee soh ta aumentando meu atak e o gp hacker n ta funfando fiz tudo certin: Vou nu plaza em mini games depois destruo 10 barris e saiu do mini game depois entro de novo ai dexo 5 barris explodirem ai saiu do mini game e minimizo o gc 2 vzs ai depois saiu do plaza troko o servidor vou em castelo de serdin 3* passo de fase depois vou em ekips e ainda tou com o msm GP... >>>>>>>AJUDA AEW<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guerrilla 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Fiz tudo que vc falo pro GP hack e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosklp 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ;D Semana Triste Pra Alguns kk' Fodastico Belo Hack ;D Tipo Assim AltoKill Deu Umas " Mancadinhas " eo "HP" que não Pega as Vezes mais fora isso ;D tem meu "UP Agradeçe ae não cai o Dedo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Galera,qualquer Duvida ou pedido Ou reclamaçao sobre o Hacker so postar que estarei falando sobre o que aconteceu qualquer coisa so Postar xD JOAOGC vc se eskeseu ke os 5 Barries tenke EXplodir EM VC e nao sosinho tenke pegar em vc xD... e o Hacker está funcional sakosakososapko' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Aqui não funcionou fiz tudo certinho com o tópico mandou, Mas não funcionou, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Me diz o ke vc fez direitinho para eu ver no ke vc errou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coponaboca 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 NAO FUNFA NAO FUNFA AFF , FIZ TUDO CERTO NAO FUNFOU E DPS DE UM TEMPO O GRAND CHASE FECHOU :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guerrilla 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Entrei no plaza , fui no mini game do bau , quebrei 10 , sai do mini game , entrei de novo no do bau , espero cai e fico do lado ate explodi faço isso com 5, quando explodem os 5 do alt+tab 2x , saiu do mini game e dpois do plaza e troco de servidor , vo na floresta do desafio e termino ta na msm meu GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Vocês,que nao conseguem fazer funfar estáo fazendo alguma coisa errada nao é possivel quase todo falaram 100% Funcional com exeção de 1 ou 2 vcs estão fazendo algo errado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo021 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ae porque nao consigo colocar esse programa em casa da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Guerriha ja tentou Mudar o Local da missao que vc Vai vc tentou floresta desafio e Arredores de Serdim ja tentou em outro? fike tentando ate ir com migo eu fiz na 3 pego xD N sei Eduardo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guerrilla 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 po cara ta ai tudo que eu fiz ve e me diz onde que eu errei intao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Galera,se voces estão com mtos problemas e n conseguem resolver aki no Topico? mande pm's para min Mensagem Particular xD Guerriha ja tentou Mudar o Local da missao que vc Vai vc tentou floresta desafio e Arredores de Serdim ja tentou em outro? fike tentando ate ir com migo eu fiz na 3 pego xD Entao tente ate ir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silix 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 tomara q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitork2 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 quando vai ter o auto kill??????? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
775lunuxo 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Funfo legal aki no meu vc ta de parabéns, só q vou te dar um dica, organize mais o tutorial, numero os passos, tudo junto fica meio confuso OK? mas fora isso vc ta de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Vlw pelos Elogios,o Alto Kill provalvemente so na proxima Att do Gc ke essa foi fods xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados