otaviogmendes 2 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Na "Scan" tem (2) TROJAN eu não me arrisco!!! :suando: SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 como eu vo ativar o GP Hacker e o Moeda épica se nem tem nada pra clicar? fora isso hacker fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisd2 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ao funfa closed nisso aki . quando vou no praticar e vou ativar os hacker ele nao pega . ele fecha o gc . Por mim closed . ajudei agradeça nao cai o dedo . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ao funfa closed nisso aki . quando vou no praticar e vou ativar os hacker ele nao pega . ele fecha o gc . Por mim closed . ajudei agradeça nao cai o dedo . :D Velho vc nao sabe nem edita assinatura e ta pedindo closed outra o hack eh funcinal BEM MAL EXPLICADO mas eh funcional soh pq nao funfa com vc nao significa q nao funciona com ninguem e Breck eh tipo assim dpois q as 5 explode perto de vc eh soh sair ou continua com o jogo minimizado ateh acaba. e da moeda epica minimiza 2 vezes antes de entra no portal do chefe ou enquanto ta na escrita do portal do chefe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubriguu 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Muito bom o hack funcional , parabens ! Otimo topico com SS e tudo muito bom cara parabens! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu2012 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 aff esse breck e mt ignorante ele coloca como funciona o hack mais tipo pra ativa o dmg hack e capture e ativar e o de gp po explica direito --' gente eu tava olhando aki e esse hack e o msm de um posto anterior so muda o nome [2 friends easy activation] << nesse tbm so funfa o dmg e o hp hack. esse breck so deve te editado umpoko o hack pra fica meio diferente e invento esses do gp hack e moeda pq ate agora n vo vendo as ss --' devian fechar esse topick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ek]thunderking 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Axo varios aki estao com o mesmo problema no gp hack, eu destruo as 10 bombas, saio da sala, deixo 5 deleas me acertar, saio dnv, minimizo o jogo e qnd vou no equipamentos meu gp nao esta alterado, se eu fiz algo errado me aviso por favor ! O resto funfa normal pelo tópico ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtlucasiv 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 :pensativo::pensativo::pensativo:só uma pergunta, o q significa "boss":pensativo::pensativo::pensativo: obs: o hack funfo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsa 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ótimo tópico Breck123, tudo muito bem explicado,com imagens e cores, e o mais importante,hack está funcionado,está de parabéns pelo seu ótimo tópico. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..SupremoLord.. 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 :segredo:isso nao tem one hit so tem hp full e 4x dano!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeilBr 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Boss = chefe amigo! e kra do GP, num fexa o hack depois dos 10... deu certo aki:) vlw meu amigo, funcional... so explica melhor q num eh one hit, eh atk 4x...:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusta05 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Funfo legal vlw ai:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick.season3 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ai povo quela parte das moedas epicas funfa msm? e se funfar vc tem que ir no altar com o hack ativado ou desativado? se for ativado no final da fase vc deve minimizar 2x o GC e abrir de novo correto? _________ Ps:Esperando Resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlanza 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 não eh one hit, só deixa o cara com mais ataque.... mas funcional '-' levo meu trakis -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megadeath1 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 N entendi o gp hack pode explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suca2000 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 entendi quase tudo.. pode explica detalhadamente o moedas épicas? devo minimizar o gc assim que entra na stage do boss, antes de matar o boss ou depois de matar o boss? OBS.: NÃO é one-hit, o hacker quadriplica(4x) o SEU DANO !!! FUNFA SIM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Galera,vejo ke kerem o Altar do ruinas e Hp hack vo explicar a 3 Vez agora --' xD Tipo O altar das Ruinas vc entra com o hacker ativado e clica no icone do hack e depois quando chegar antes do Boss minimiza 2 vezes e ganha 2 moedas xD. Hacker Gp O.o Tipo derrote 10 bombas e depois disso saia e deixe 5 bombas explodirem em vc ,depois saia do plaza minimize o jogo e ponha-o de volta va em qualquer missao 3 estrela e va em ekips tara com 29999999 de gp Tipo Hacker Funcional Damege 4x One Hit xD Galera,O Altar das Ruinas vc faz o seguinte quando tiver 1 missao antes do Boss vc ativa o hacker de altar ele ja está contido no hacker por dentro dele xD depois disso minimeze o gc 2 vezes e mate o boss ganhara 2 moedas epicas O.O Milagre '' n '' n '' Hacker xD Gp Hack derrote 10 bombas no mini game saia e volte deixe 5 explodir em vc depois disso saia minimeze o gc depois volte mude de servidor jogue em qualquer missao 3 estrelas e va em ekips tera 2999999 de Gp ... Hacker Funcional em Windos7 Sim e o Vista tem post disendo ke funfa Execute Como adimin e so ative os hackers quando estiver no praticar os otros como o do Altar da Ruina pode ser na sala do Altar das Ruinas xD Ajudei agradeça n custa nada xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo600 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 nem pega ja testei e nao pego :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breck123 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Pega Sim,Varios players Disseram ke pega sua palavra é o ke???? Cara vc fez algo errado está 100 % funcional ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joowlg 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 breck, me explica dps qe eu matar o boss em uma missao normal , eu desativo e talz , mais dps pra ativar tenho qe ir no praticar denovo ou ativo dentro da sala msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre8426 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Funcionou! Nao One Hit, Mas 4x dano Obrigado. Uso e Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsBom 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Puts.. não achei onde que fica o lugar pra colocar os créditos.. Aqui só fica na janela Com o status como ativado e não sai dae. Não achei lugar nenhuma pra escrever, alguém pode me ajudar? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmaster0 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Puro Ctrl c + ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Hack 100% não funcional. Só tem Hack Friend's Topico Deverar Ser Fechado. Por não ter por Completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snadg 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 bem aqui funfou nem é 1hit, so aumenta 1 pko a força ¬¬ hp pra mim parece o mesmo=) do msm jeito a força ja ajuda 1 pouco e o de gp n funfa ja testei 1000x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados