Tykebro 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 vo testa e ve se funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkkiMinami 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Não existe mais hack bom hoje em dia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi1134 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 FUNFANDO 100% como ele disse testei e aprovei GP XP GP HIT HP geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crunch 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu cliko no hack mais nao abre nada.... aff pqp nenhum hack ke postam funfa @@@@@@@@@@EDIT@@@@@@@@@ Eu cliko em outra coisa com o hacker ja estraido e tenho ke estrair tudo denovo ¬¬ ke merda hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdnmateus 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Quando baixar o hacker abra ele,depois abra o gc e dexa carregar ate 100%,depois disso clique em 'Entrar no GC ' o hacker ativa Sozinho,logo depois entre no gc normalmente,va no praticar e Escolha o '' RONAN 1ª classe '' so funfa com ele.Depois disso va no hacker e ponha o Nome dos Creditos Firefox(fumaça) depois disso clique ativar cheats logo depois Capture Dame Hacker,Capture Hp depois Ativar no 2 e olhe se funfa com o ronan depois no praticar... galera alguem me ajuda como abre esse negocio onde põe Firefox(Fumaça) aki nao abriu =/ ps. so iniciante em hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanmlktop 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu tanbem nao abril esse negocio para eu colocar o Firefox(fumaça) como eu pósso abrilo ? vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mancha1000 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Trojan = viruss ´pra quem não sabe pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só um inutil baixa essa poha na moral =/ quem baixar que a mão caia =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluzoio 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 naum funfa :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 OW tem ki ir sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hynner 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara isso não é one hiit, isso eh damage4x e não funfaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguzeba 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Lixo nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunada 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 tem keylooger??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara o hack mal explicado,desorganizado e alem do mas nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuah 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Amigo so uma coisa ja levo meu thanks, mas e one hit ou 4x damage pq aki nao ta matando os bixo com 1 hit so aumenta o dano do meu char...se souber arruma manda soluçao plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaa 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 No meu não funfou o one hit so o hp hack --'. E eu tiro maiis danos nos bichos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Como muitos já disseram tópico mal organizado e o cheat não está funcional não sei a suas opiniões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I7Xtreme 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eles nao funcionao mais:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yesnon 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 será q alguein ai consegue posta um hack q DÊ pra baixar pelo google chorme:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolbriel 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 vou testar, tenho um igualzinho!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fl4v18 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 aff pq n quer funfar depois atualização !! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleko0 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 isso nao é one hit isso só almenta o damage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyrax21 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Depois q abre o programa, e o gc carrega, apos iniciar, nao aparece a outra tela de ativação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdark157 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguem m ajuda aki... Ñ parece a tela pra colocar o Firefox(fumaça)... q q eu faço? tem q ir em algum lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados